Liga Portugal Betclic 25/26; 8ªJ: FC Porto vs SL Benfica

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
979
1,110
Os nossos jogadores e equipa técnica não vão nesta cantiga. Isto é tudo ruído para ver se abrandamos o ritmo da preparação, e dar-lhes uma hipótese de avanço a nível físico no jogo.

Mas isso não vai acontecer! Eu se fosse o Farioli e jogadores ainda estava com mais pica para enterrar estes gajos!
Eles já vão com a pica toda. É ignorar estes mInD gAmEs da treta

• Like
Reações: ChamaDoDragao

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,493
7,866
Mas alguém acredita que eles têm virose ou o crl!!
Eles têm é manha!
Mind games do boneco 2.0 de Setúbal!! Assim se perder já pode desculpar-se... Se ganhar, é elevado a herói na orclandia!

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,331
5,922
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Entao as papoilas ja tem mais baixas de dor de cu? pqp o jordan jogou com 39 de febre o jogo 5 da final contra os utah jazz e marcou 38 pontos!!!! Ide po caralho!!
Vi esse jogo em direto. Sublime...

Mas isso é treta deles. Plantaram essa noticia com o proposito de colherem frutos, esperando a distrações da nossa parte, ou até como narrativa para desculpar algo.

Da nossa parte espero foco total.

E percebo o que escreveste, mas essa comparação nem é justa.

Passo a explicar. Estás a comparar um ícone, provavelmente, o melhor desportista de sempre, não só na sua modalidade, como no desporto em geral, com um grupo de circo, uma agremiação useira e vezeira em ilicitos por baixo do pano, isto quando não são mesmo à vista de todos, porque se acham acima da lei e com direitos que mais ninguém deve ter.

É por esse motivo que digo que mesmo em "condições anormais", vamos ganhar.

Sou avesso a bazófia, mas dadas as personagens em jogo, capazes de tais jogos subterrâneos, soltei essa como mote e grito de guerra.

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,324
1,860
"É INCOMCEBÍVEL IR A JOGO AMANHA! os jogadores tem de ter noção disso e o Mister Mourinho também! jogadores doentes na ida lá acima???? se for para jogar o BEMFICA tem de entrar com tudo tudo tudo tudo, meter o LUKE na direita a correr para cima do defesa direito deles, se estiver doente está tudo perdido e amanha é um jogo que não podemos perder.
PELOS NOSSOS ADEPTOS CARALHO
PELO EUSÉBIO QUE MARCARIA AMANHA SE JOGASSE E PODIA IR DOENTE
PELO RUI"

"O jogo é domingo..."

"nao estou em portugal é de noite aqui"

Pá, quem for o Renatinho que se acuse. Muito bom! 😂

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,406
4,837
30
Porto
Mas alguém acredita que o jogo pode ser adiado? Era só o maior circo da história do futebol português.

Eu quando estou com gripe vou trabalhar na mesma senão não me pagam. Bando de conas do caralho!

Que ódio eu tenho a estes grandes montes de merda.

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,324
1,860
"se perder as eleições, apoiarei o próximo!
Com isto não digo que vá votar rui, os meus 50 votos sei para quem vao"

"esTAREI LÁ A marcar número e a apoiar do 1 ao ultimo minuto como sempre, nao tenham duvida disso SE JOGARMOS, AGORA NAO PODEM IR SEM SER A 100%"

Já partimos em vantagem para domingo, temos o Renatinho lá metido!