FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,369
12,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas era de um karma delicioso, depois de adiar o nosso jogo de Arouca para o dia a seguir, sobrecarregando-nos de forma ilegal, nós termos lidado brilhantemente com isso, fizemos a rotação ontem e no final serem eles a chegar debilitados ao jogo de domingo.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,968
12,740
Grande tanga.
Na 3a feira depois de uma grande joga com o super chelsea os jogadores ate podiam ir para os copos no dia seguinte.
Agora ta tudo doente, devem ter ido jantar na esplanada e esqueceram dos casacos .

Mas a história ta criada se ganhar ou empatar é um feito enorme com uma equipa doente.
Se perder é porque a equipa não estava a 100% .
É isto o grande Zé

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,446
19,933
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Os jogos ganham-se dentro do campo após o início da partida e durante 90m.
O resto não interessa é desinformação ou tentativas de influenciar mentalmente os jogadores.
Estou seguro que nem Farioli nem os jogadores serão influenciados por isso.
Não deem guarida, sei que estarei a pregar no deserto,a notícias que só servem para distorcer mentes.

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,246
10,977
FC Porto acredita que notícias vindas sobre o adversário para o clássico são completo bullshit. Clube já tem escolhido ignorar os mais recentes comentários do técnico adversário e irá continuar focado no seu trabalho sem que nada o perturbe.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,769
29,539
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Desligar do ruído.
Vai ser um jogo dificílimo. Temos q ser inteligentes.
Vimos dum ano horrível em q perdemos 2x por 4.

Agora vamos melhorar consistentemente mas precisamos ainda de caminhar.
Jogar com luta e presença de espírito mas sobretudo com inteligência.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,304
4,114
Os nossos jogadores e equipa técnica não vão nesta cantiga. Isto é tudo ruído para ver se abrandamos o ritmo da preparação, e dar-lhes uma hipótese de avanço a nível físico no jogo.

Mas isso não vai acontecer! Eu se fosse o Farioli e jogadores ainda estava com mais pica para enterrar estes gajos!

drulo

Bancada central
9 Junho 2013
1,000
1,183
Os nossos jogadores e equipa técnica não vão nesta cantiga. Isto é tudo ruído para ver se abrandamos o ritmo da preparação, e dar-lhes uma hipótese de avanço a nível físico no jogo.

Mas isso não vai acontecer! Eu se fosse o Farioli e jogadores ainda estava com mais pica para enterrar estes gajos!
Eles já vão com a pica toda. É ignorar estes mInD gAmEs da treta

• Like
Reações: ChamaDoDragao

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,308
8,882
Mas alguém acredita que eles têm virose ou o crl!!
Eles têm é manha!
Mind games do boneco 2.0 de Setúbal!! Assim se perder já pode desculpar-se... Se ganhar, é elevado a herói na orclandia!