Liga Portugal Betclic 25/26; 8ªJ: FC Porto vs SL Benfica

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,331
5,921
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Gosto muito de analisar estes dados estatísticos e confirmar o óbvio que é o facto de estarmos por cima.
Obrigado.
De nada. E obrigado eu pela valorização do meu trabalho. (y)🤝

É um hobbie desde há muito.

Como gosto de estatísticas, assim junto o útil ao agradável.

Também tenho esses registos no confronto contra os lagartos, a relação dos 3 grandes na classificação acumulada de todos os campeonatos, os titulos nacionais e internacionais pré e pós 25 de Abril, os titulos ganhos na era Pinto da Costa, etc..

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,840
10,266
O único ano em que a demolição anunciada se cumpriu foi de facto em 2011. E mesmo aí eles vinham de um ano em que tinham sido campeões e não jogavam mal. Jogavam bem melhor que agora. Mas sim aquele 5-0 de há dois anos foi das coisas mais inesperadas de sempre.
so prova o roubo que foi o campeonato de ha 2 anos...nao digo que fossemos campeoes mas deviamos ter ficado em 2o jogando assim a Champions mas nao deixaram.
As arbitragens foram surreais neste ano e foi o ano que lutamos ate ao último minuto com o Arsenal a eliminatória da Champions.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,915
2,227
Vai ser duro. Levamos 4-1 o ano passado, nao me lembro de tal em 54 anos de vida. Depois aquela raiva q tenho destes gajos, sangue nos olhos, entrar em campo como se nao houvesse amanha. Se marcarmos 1 seguir igual, concentrados, intensos. se marcamos 2 ou 3, ugual ou aunda mais intensos. Todas as segundas bolas num jogo destes valem 1 campeonato, e assim q espero q joguemos

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
48,998
40,002
63
Aveiro
Este ano o fosso de qualidade entre os 3 grandes e as restantes equipas parece ser ainda maior, salvo uma ou outra rara exceção.
Com naturalidade os grandes vão ganhar a maioria dos jogos com alguma facilidade, pelo que estes jogos entre os verdadeiros candidatos assumem uma capital importância na luta pelo título.
São 12 pontos em disputa neste mini campeonato e já temos 3, conseguidos num jogo em casa do rival. Se amanhã conseguirmos mais 3 seria óptimo. Metade dos pontos já estariam no saco e um dos rivais a 7 pontos de distância.
Mas esta aura totalmente vencedora não será eterna, porque ao longo da época há sempre oscilações de forma, lesões e castigos, pelo que quantos mais pontos fizermos agora no início com maior almofada ficamos para o resto do campeonato.
Sem fanatismos e olhando ao que ambas as equipas têm feito até aqui, acredito francamente numa vitória nossa.

Última edição:
  • Like
Reações: Dagerman e nike

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
48,998
40,002
63
Aveiro
Acho lamentável que nesse comentário não abras uma excepção para quem frequenta os lugares corporate. Queres o quê, que a gente comece a assobiar e a cantar "filhos da puta SLB"? Isso é falta de elegância.

Vá lá que ao menos só discriminas as pipocas e não os rissóis.
Além de não dar muito jeito assobiar e berrar com a boca cheia!... :D