|
|
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
|
| Oct 05, 2025 at 09:15 PM | |||
Alguma coisa que não incomode esse canal de atrasados mentais?O canal now está incomodado com a conferência de imprensa do nosso ser 1h depois das toupeiras.
16 (como sempre)estou no 39
A lata de dizerem que o nosso clube quer saber o que o Mourinho vai dizer primeiro. Fodasse.Alguma coisa que não incomode esse canal de atrasados mentais?
estou a trabalhar, tenho um telefone da empresa, por isso não há risco de saber , nem moro em Portugal sequer e onde trabalho somos para 5 ou 6 a gostar de futebolFaz como eu telemóvel desligado radio desligado sem contacto com ninguém e ver o jogo em "directo" há meia noite
De nada. E obrigado eu pela valorização do meu trabalho.Gosto muito de analisar estes dados estatísticos e confirmar o óbvio que é o facto de estarmos por cima.
Obrigado.
Eu.Por fim; após muitos insistência, consegui bilhete para a arquibancada, setor 36. Alguém?
É como eu.Percebo a confiança, obviamente.
Já a bazófia, custa-me a aceitar, mas futebol é emoção e da euforia à depressão é um instante.
so prova o roubo que foi o campeonato de ha 2 anos...nao digo que fossemos campeoes mas deviamos ter ficado em 2o jogando assim a Champions mas nao deixaram.O único ano em que a demolição anunciada se cumpriu foi de facto em 2011. E mesmo aí eles vinham de um ano em que tinham sido campeões e não jogavam mal. Jogavam bem melhor que agora. Mas sim aquele 5-0 de há dois anos foi das coisas mais inesperadas de sempre.
De pouco importa. Se tiverem a fingir estar doentes para poderem tomar umas merdas para amanhã, devem ter pedido autorização para isso.Espero que haja controlo antidoping amanhã.