O que eu vejo é que ele vai conseguir rebentar a relação que tem com o Trubin em menos de nada.Já agora é de rir como o Mourinho consegue dizer que o turbin não fez nenhuma defesa ..
De rir.
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
O que eu vejo é que ele vai conseguir rebentar a relação que tem com o Trubin em menos de nada.Já agora é de rir como o Mourinho consegue dizer que o turbin não fez nenhuma defesa ..
De rir.
Ao ritmo/média que o borja sainz esta a levar em golos e assistências no campeonato, vai ter registo superior ao galeno.Pois, vamos ver se o Borja faz mais golos e assistências do que as que o Galeno fez contra autocarros.
E ainda jogarão entre eles.E é preciso reforçar, que estão a 4 pontos, mas estão em 3º lugar.
Antes de pensarem em nós, têm que pensar nos Lagartos, e o Regime não joga melhor que os Lagartos.
Achava piada se ele jogasse assim na Luz contra nós…O Benfica a jogar assim vai ter dificuldade para ganhar jogos. Hoje defendeu bem porque não atacou mas para ganhar aos pequenos vai ter de se abrir mais
Especialmente hoje que dos tres do meio campo o gabri foi o melhorJá agora o Gabri não vai aguentar mais de 60 minutos por jogo ou o treinador é que vai o tirar sempre por essa altura ?
Gabri por Rosário foi uma substituição ao lado na minha opinião.
Ou em off diz lhe que é isso que vai sempre dizer nestes tipo de jogos..O que eu vejo é que ele vai conseguir rebentar a relação que tem com o Trubin em menos de nada.
Se formos na frente, não acredito e por isso é que estou tranquilo. Abrindo mais o espaço atrás até nós somos bem capazes de lá ir ganhar. Hoje não o fizemos porque se limitaram defender como equipa pequena só que com jogadores muito melhores.Achava piada se ele jogasse assim na Luz contra nós…
Pode fazê lo mas nenhum jogador gosta de ser desvalorizado em público nem para efeitos de jogo comunicacional. Muito menos um jogador que efetivamente é decisivo, como é o caso do Trubin.Ou em off diz lhe que é isso que vai sempre dizer nestes tipo de jogos..
Também a única defesa que fez a sério foi sem quererJá agora é de rir como o Mourinho consegue dizer que o turbin não fez nenhuma defesa ..
De rir.
O luuk está a voltar não tardaEm breve parece-me que o nosso trio titular no ataque, será sainz, gul e william.
Pelas tuas contas o PP vai fazer quantos golos e assistências?Ao ritmo/média que o borja sainz esta a levar em golos e assistências no campeonato, vai ter registo superior ao galeno.
É so saberes fazer contas, ainda que o futebol nao seja só uma folha de Excel com numeros e 4 4 2 com cruzamentos para a area.
E foi o heroi do jogo na votação da Sporttv.Também a única defesa que fez a sério foi sem querer
Levou com a bola
O Diogo é que não fez nada o jogo todo
Tirando aquela saída de peitaça na classe
O Mourinho em 5 jogos, tem 2 empates, 1 derrota e 2 vitórias, sendo que numa delas levou um amasso completo do Peixoto em plena luz.Já agora é de rir como o Mourinho consegue dizer que o turbin não fez nenhuma defesa ..
De rir.