FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,568
47,663
Conquistas
5
Os rabolhos empataram no Dragão, mas a jogarem assim perdem pontos com os pequenos mais rapidamente do que nós. Acredito que no final da época vamos ser campeões.

• Like
Reações: Marocas e Dagerman

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
801
1,162
Pois, vamos ver se o Borja faz mais golos e assistências do que as que o Galeno fez contra autocarros.
Ao ritmo/média que o borja sainz esta a levar em golos e assistências no campeonato, vai ter registo superior ao galeno.

É so saberes fazer contas, ainda que o futebol nao seja só uma folha de Excel com numeros e 4 4 2 com cruzamentos para a area.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,689
6,759
Os nossos maiores adversários não são nem vai ser lagartos nem lampiões

São e vão ser os bois do apito

O de hoje era um filho da puta que merecia que alguém o andasse a seguir a semana inteira e encosta lo a uma parede

Filho da puta
Boi
Corno

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,037
233,369
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É off topic mas se achei roubo no Dragão, meti agora os olhos em alvalade e é demasiado o que vai acontecendo nesta liga

Felizmente houve alguma vergonha na cara em marcar o penalti do Hjulmand
Mas há um exatamente igual do Araújo no mesmo jogo e uma agressão despropositada do Suarez que escapa com amarelo

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,635
27,782
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Achava piada se ele jogasse assim na Luz contra nós…
Se formos na frente, não acredito e por isso é que estou tranquilo. Abrindo mais o espaço atrás até nós somos bem capazes de lá ir ganhar. Hoje não o fizemos porque se limitaram defender como equipa pequena só que com jogadores muito melhores.

Jogos como o de hoje não vamos ter mais, a menos que o Braga use essa estratégia, porque os lagartos não vão

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,472
1,117
Como caralho é marcado penalti do Hjulmand contra o Braga e o no nosso "no pasa nada"? Foda-se.... não me fodam caralho.... não me fodam! Que queiram ser Anti AVB, foda-se, sejam... estou-me a cagar para quem quer continuar a ser burro, agora o que se passou no Dragão? Criticarem o Farioli? Foda-se... Um penalti que tinha que ir ao VAR.... não me fodam!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,174
54,770
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ao ritmo/média que o borja sainz esta a levar em golos e assistências no campeonato, vai ter registo superior ao galeno.

É so saberes fazer contas, ainda que o futebol nao seja só uma folha de Excel com numeros e 4 4 2 com cruzamentos para a area.
Pelas tuas contas o PP vai fazer quantos golos e assistências?

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,170
11,499
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Já agora é de rir como o Mourinho consegue dizer que o turbin não fez nenhuma defesa ..

De rir.
O Mourinho em 5 jogos, tem 2 empates, 1 derrota e 2 vitórias, sendo que numa delas levou um amasso completo do Peixoto em plena luz.

Ainda assim, no final do jogo acha sempre que não passou por dificuldades, que o guarda redes não teve trabalho, etc. Hoje só viu a bola na barra, esqueceu-se que o Pepê na primeira parte se tivesse outra definição, tinha-a metido lá dentro.

• Like
Reações: Vinha