Imaginem que tivéssemos ganho este jogo o que os corruptos nso estariam a dizer do Mourinho...
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
ah, ok...lolQuando digo moura refiro-me ao Mourinho não o nosso jogador,ok
Ele está a ser injusto na minha opinião com ambos os jogadores.Nao estou a criticar o trabalho do AVB mas a questão é que o Samu é o reforço mais caro da nossa história. Se a classe se paga caro como dizes então ou foi uma contratação errada ou então o Samu tem classe
Quando o NES, a precisar de vencer, foi ao galinheiro jogar para o empate, chamei-lhe de tudo menos benfiquista. Mas se calhar até isso ele merecia.Gostava de ver a reacção aqui da malta se fossemos à luz jogar para o empate e estivessemos 4 pontos atrás.
O espaço estava por fora e não o soubemos aproveitarA falta de fluidez no último terço que andamos a mostrar nos últimos jogos preocupa-me. Gosto muito das ideias do mister, mas repete-se a situação de nos bloquearem o meio e não arranjarmos alternativas quando assim acontece. Há que trabalhar muito, será fatal caso comecemos a sentir estas dificuldades contra adversários mais fechados.
Era tão ou quase quanto o do Braga, ou seja, simO lance do Gul na área, é penalti? A mim, que estava perto da jogada, pareceu-me que foi agarrado e impedido de chegar à bola.
Mas mesmo que não tenha sido, foi uma arbitragem inacreditável. Incrível como estes gajos condicionam os jogos a favor dos rivais. Árbitro fraco, medroso e que claramente adotou um critério que beneficiou o Benfica. A proposta de jogo e a arbitragem complementaram-se.
Que Liga de merda.
A puta do Melão é o Calado.FODA-SE! PUTA DE MELÃO
Mas seremos. E com muitos pontos de diferença. Cobra lá para abril.Se nao formos campeoes este jogo vai ficar atravessado...
É uma palhaçada isto.Era tão ou quase quanto o do Braga, ou seja, sim
Isso já não é a 1ª vez, queremos insitir nos laterias por dentro, mesmo quando o jogo pede que abram.O espaço estava por fora e não o soubemos aproveitar
Eles tinham 2 a entrada bola dos centrais no Varela e outros 2 a tapar a entrada da bola a partir dos laterais no Varela
Só tínhamos de arriscar por fora e deixar de forçar a entrada da bola ali
Mas torna se muito difícil jogar quando são 30 segundos para o adversário bater um pontapé de baliza, o árbitro apita só para um lado...
--------------------------------------Um míudo de 32M falas parece que fomos buscar o Pablo ou o caraças (jogador que gosto até).
O empate de hoje foi consequência de um jogo atado.
Não foi do passado, nem de nenhum treinador do passado ou Presidente do passado.
Foi hoje, aqui, agora e foi jogo jogado ( e um penalti gamado).
Já muitos clássicos acabaram 0-0, é a vida.
Deparamo-nos com um autucarro de uma equipa que tem bons jogadores.