Deram a puta de virose ao Mister.
É anular as viagens dos jogadores todos, por precaucao
É anular as viagens dos jogadores todos, por precaucao

![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
e isto tudo com menos 2 dias de descanso do que elesTiveste lances que podiam ter dado muito perigo, 1 pra 1 do Samu com o Antonio, que é inadmissível o Samu não rebentar com ele.
Tiveste outro lance que o William faz grande arrancada e ia isolar o Borja e fdp do cepo do Antônio voltou a cortar....
Ou seja NÓS QUISEMOS NÓS TENTAMOS.
O corno do Mourinho tem é uma sorte do caralho...
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Exatamente, já eles celebram esta merda....Era um arraso, mas por isso somos o FCP e eles a merda.
E mais 4 pontos!e isto tudo com menos 2 dias de descanso do que eles
Um míudo de 32M falas parece que fomos buscar o Pablo ou o caraças (jogador que gosto até).---------------------------------
E depois?
Num quadro de absoluta miséria financeira teve de irr buscar dois miudos de 19 e 20 anos, Samu e Gul, que agora já valem muito mais, mas classe paga se muito caro.
Citei alguns que ficaram, mas quantos já AVB teve de despachar, podia dizer uns 20 jogadores toscos e sem classe que a dupla PdC e SC troxeram para o clube.
Não foram nada competentes, foram borrados e tiveram andor.Se leste o post ao qual respondeste viste que eu faço referência a isso. Agora, não vou resumir o jogo apenas a isso. Nos 90 minutos eles quiseram apenas defender e nós não soubemos dar a volta a isso.
Criamos perigo? Sim. A haver um vencedor seríamos nós? Claro. Mas eles foram competentes no estilo de jogo que trouxeram. A justiça do resultado não se resume a quem é que faz mais remates.
Nao estou a criticar o trabalho do AVB mas a questão é que o Samu é o reforço mais caro da nossa história. Se a classe se paga caro como dizes então ou foi uma contratação errada ou então o Samu tem classe---------------------------------
E depois?
Num quadro de absoluta miséria financeira teve de irr buscar dois miudos de 19 e 20 anos, Samu e Gul, que agora já valem muito mais, mas classe paga se muito caro.
Citei alguns que ficaram, mas quantos já AVB teve de despachar, podia dizer uns 20 jogadores toscos e sem classe que a dupla PdC e SC troxeram para o clube.
Começa a dar vibes que falta ali um Mora.A falta de fluidez no último terço que andamos a mostrar nos últimos jogos preocupa-me. Gosto muito das ideias do mister, mas repete-se a situação de nos bloquearem o meio e não arranjarmos alternativas quando assim acontece. Há que trabalhar muito, será fatal caso comecemos a sentir estas dificuldades contra adversários mais fechados.
Se o lance da arbitragem fosse logo no início até podia concordar. Agora, estou a analisar os 90 minutos antes desse lance. Eles foram competentes, ponto. Podes não gostar mas defensivamente foramNão foram nada competentes, foram borrados e tiveram andor.
Com uma arbitragem da UEFA tinham perdido, são uma merda com um poio a treina-los.
É só ver o jogo da B... mais um de dezenas de jogos nos últimos 4/5 anos em que somos gamados escandalosamente!!!A quantidade absurda de faltinhas de merda que nos marcam (ainda por cima no clássico mais importante em casa) é a prova provada que riscamos nadinha nos lugares de decisão do tugão
Se ganharmos este campeonato vai ser uma merda épica
Tivemos uma semana infernal a malta ainda não percebeu o que nos tentaram fazer ?Quem tinha so vitorias e confiança era o FCP.
Eles estao borrados a tentarem encontrarem-se e ainda com eleiçoes à porta.
Hoje era para entrarmos como caes para os matar.
Mas preferimos andar a trocar a bola na defesa.
Foi demasiado mau ver a bola sempre nos pés do Bednarek e aquela coisa bizarra de nao se fazer nada com ela.
E agora vejo que o treinador ta muito feliz com o resultado.
Curiosamente, na cara de AVB nao notei felicidade no final do jogo...
Eu não sei se está, espero que não, mas a mim disse-me que sim e portanto eu só posso avaliar issoAchas que ele está satisfeito com o empate??
Vendo um adversário que só quis defender??
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Quando digo moura refiro-me ao Mourinho não o nosso jogador,okÉ um elogio, certo? Fez grande jogo, praticamente secou o Lukebianko.