FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,352
25,309
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Estou com uma azia.. ao menos foi empate sem golos.

Mas pensei mesmo que íamos massacrar estes gajos.

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
5,713
7,562
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tiveste lances que podiam ter dado muito perigo, 1 pra 1 do Samu com o Antonio, que é inadmissível o Samu não rebentar com ele.

Tiveste outro lance que o William faz grande arrancada e ia isolar o Borja e fdp do cepo do Antônio voltou a cortar....

Ou seja NÓS QUISEMOS NÓS TENTAMOS.

O corno do Mourinho tem é uma sorte do caralho...

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
e isto tudo com menos 2 dias de descanso do que eles

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
315
518
Cheguei agora a casa.

Sentimento de frustração face ao que foi o jogo.

Um Benfica que não quis arriscar quase nada, linhas sempre muito juntas, Enzo e Rios quase colados aos centrais, laterais quase sem passar do meio-campo. Bola no Lukebakio e esperar um milagre qualquer, que quase sacaram num lance em que o Kiwior quase fez auto-golo.

Depois o antijogo. Constantemente a atirarem-se para o chão. Cada bola que cruzávamos para a área alguém caía a queixar-se de falta. Trubin constantemente a perder tempo. Um futebol absolutamente degradante e que em nada contribui para a visibilidade da nossa Liga, bem pelo contrário.

Sinto que fomos melhores, tivemos mais oportunidades mesmo que não tenham sido muitas. Mora merecia golo, teria sido absolutamente fantástico e merecíamos terminar assim depois do que vivemos o ano passado.

Mais uma arbitragem patética. À meia-hora de jogo o FC Porto não tinha qualquer falta assinalada a favor, tudo contra. Um árbitro que incentivou e premiou o antijogo do rival com um tempo de compensação tanto na primeira parte, como na segunda, que não lembram nem ao diabo. Uma dualidade de critérios gritante e um lance sobre o Gul dentro da área que preciso de rever.

Creio que faltou alguma audácia à equipa, embora compreenda que face à arbitragem e ao adversário qualquer deslize poderia ser fatal.

O menos mal é que tudo se mantém igual na frente e são eles que têm de correr atrás do prejuízo.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,686
153,860
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
---------------------------------

E depois?
Num quadro de absoluta miséria financeira teve de irr buscar dois miudos de 19 e 20 anos, Samu e Gul, que agora já valem muito mais, mas classe paga se muito caro.

Citei alguns que ficaram, mas quantos já AVB teve de despachar, podia dizer uns 20 jogadores toscos e sem classe que a dupla PdC e SC troxeram para o clube.
Um míudo de 32M falas parece que fomos buscar o Pablo ou o caraças (jogador que gosto até).

O empate de hoje foi consequência de um jogo atado.

Não foi do passado, nem de nenhum treinador do passado ou Presidente do passado.

Foi hoje, aqui, agora e foi jogo jogado ( e um penalti gamado).
Já muitos clássicos acabaram 0-0, é a vida.
Deparamo-nos com um autucarro de uma equipa que tem bons jogadores.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,463
3,818
Se leste o post ao qual respondeste viste que eu faço referência a isso. Agora, não vou resumir o jogo apenas a isso. Nos 90 minutos eles quiseram apenas defender e nós não soubemos dar a volta a isso.

Criamos perigo? Sim. A haver um vencedor seríamos nós? Claro. Mas eles foram competentes no estilo de jogo que trouxeram. A justiça do resultado não se resume a quem é que faz mais remates.
Não foram nada competentes, foram borrados e tiveram andor.
Com uma arbitragem da UEFA tinham perdido, são uma merda com um poio a treina-los.

• Like
Reações: Edgar Siska

OrieosFCP

Bancada lateral
30 Abril 2012
791
613
Epa, percebo perfeitamente o que o Farioli diz. Não sendo um resultado óptimo, é um resultado que, com a segurança de não perder o jogo, nos coloca numa posição interessante. Os rabolhos ainda vão jogar com os calimeros e tendo em conta o resultado do Braga x sporting, é um resultado interessante. A malta acha que o Mourinho já passou o seu melhor momento, e eu até concordo... Mas é muitíssimo melhor que o cepo do Lage. Ah e uma ultima nota... O Bruno Esteves é um valente fdp!

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,109
18,803
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A falta de fluidez no último terço que andamos a mostrar nos últimos jogos preocupa-me. Gosto muito das ideias do mister, mas repete-se a situação de nos bloquearem o meio e não arranjarmos alternativas quando assim acontece. Há que trabalhar muito, será fatal caso comecemos a sentir estas dificuldades contra adversários mais fechados.

• Like
Reações: Diogo Tomás

NewFcp

Superior
15 Agosto 2025
95
189
---------------------------------

E depois?
Num quadro de absoluta miséria financeira teve de irr buscar dois miudos de 19 e 20 anos, Samu e Gul, que agora já valem muito mais, mas classe paga se muito caro.

Citei alguns que ficaram, mas quantos já AVB teve de despachar, podia dizer uns 20 jogadores toscos e sem classe que a dupla PdC e SC troxeram para o clube.
Nao estou a criticar o trabalho do AVB mas a questão é que o Samu é o reforço mais caro da nossa história. Se a classe se paga caro como dizes então ou foi uma contratação errada ou então o Samu tem classe

• Like
Reações: Edgar Siska

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,379
41,754
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A falta de fluidez no último terço que andamos a mostrar nos últimos jogos preocupa-me. Gosto muito das ideias do mister, mas repete-se a situação de nos bloquearem o meio e não arranjarmos alternativas quando assim acontece. Há que trabalhar muito, será fatal caso comecemos a sentir estas dificuldades contra adversários mais fechados.
Começa a dar vibes que falta ali um Mora.
Mas ao mesmo tempo o Gabri tem de ser titular.
Temos ali um problema contra blocos baixos.

• Like
Reações: Flames

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,699
7,618
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não foram nada competentes, foram borrados e tiveram andor.
Com uma arbitragem da UEFA tinham perdido, são uma merda com um poio a treina-los.
Se o lance da arbitragem fosse logo no início até podia concordar. Agora, estou a analisar os 90 minutos antes desse lance. Eles foram competentes, ponto. Podes não gostar mas defensivamente foram

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,564
22,876
A quantidade absurda de faltinhas de merda que nos marcam (ainda por cima no clássico mais importante em casa) é a prova provada que riscamos nadinha nos lugares de decisão do tugão

Se ganharmos este campeonato vai ser uma merda épica
É só ver o jogo da B... mais um de dezenas de jogos nos últimos 4/5 anos em que somos gamados escandalosamente!!!

• Like
Reações: Ripas

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,329
17,530
Quem tinha so vitorias e confiança era o FCP.

Eles estao borrados a tentarem encontrarem-se e ainda com eleiçoes à porta.

Hoje era para entrarmos como caes para os matar.

Mas preferimos andar a trocar a bola na defesa.

Foi demasiado mau ver a bola sempre nos pés do Bednarek e aquela coisa bizarra de nao se fazer nada com ela.

E agora vejo que o treinador ta muito feliz com o resultado.

Curiosamente, na cara de AVB nao notei felicidade no final do jogo...
Tivemos uma semana infernal a malta ainda não percebeu o que nos tentaram fazer ?

E não começou só segunda, antes de segunda (Arouca), viemos de um jogo na quinta na Áustria, o somatório tem que ser feito a partir daí.

Foi quinta/segunda/quinta/domingo.

Foi com isto nas pernas que jogamos contra os gajos hoje, com uma arbitragem completamente tendenciosa no critério de faltas e amarelos.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,090
15,591
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Achas que ele está satisfeito com o empate??

Vendo um adversário que só quis defender??

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Eu não sei se está, espero que não, mas a mim disse-me que sim e portanto eu só posso avaliar isso 😅

Entende que isto sou só eu a discordar, não necessariamente a criticar o trabalho do mister.

• Like
Reações: Sevilha14