FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM
J

JJ1893

Guest
Cheguei agora a casa.

Sentimento de frustração face ao que foi o jogo.

Um Benfica que não quis arriscar quase nada, linhas sempre muito juntas, Enzo e Rios quase colados aos centrais, laterais quase sem passar do meio-campo. Bola no Lukebakio e esperar um milagre qualquer, que quase sacaram num lance em que o Kiwior quase fez auto-golo.

Depois o antijogo. Constantemente a atirarem-se para o chão. Cada bola que cruzávamos para a área alguém caía a queixar-se de falta. Trubin constantemente a perder tempo. Um futebol absolutamente degradante e que em nada contribui para a visibilidade da nossa Liga, bem pelo contrário.

Sinto que fomos melhores, tivemos mais oportunidades mesmo que não tenham sido muitas. Mora merecia golo, teria sido absolutamente fantástico e merecíamos terminar assim depois do que vivemos o ano passado.

Mais uma arbitragem patética. À meia-hora de jogo o FC Porto não tinha qualquer falta assinalada a favor, tudo contra. Um árbitro que incentivou e premiou o antijogo do rival com um tempo de compensação tanto na primeira parte, como na segunda, que não lembram nem ao diabo. Uma dualidade de critérios gritante e um lance sobre o Gul dentro da área que preciso de rever.

Creio que faltou alguma audácia à equipa, embora compreenda que face à arbitragem e ao adversário qualquer deslize poderia ser fatal.

O menos mal é que tudo se mantém igual na frente e são eles que têm de correr atrás do prejuízo.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,252
154,853
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
---------------------------------

E depois?
Num quadro de absoluta miséria financeira teve de irr buscar dois miudos de 19 e 20 anos, Samu e Gul, que agora já valem muito mais, mas classe paga se muito caro.

Citei alguns que ficaram, mas quantos já AVB teve de despachar, podia dizer uns 20 jogadores toscos e sem classe que a dupla PdC e SC troxeram para o clube.
Um míudo de 32M falas parece que fomos buscar o Pablo ou o caraças (jogador que gosto até).

O empate de hoje foi consequência de um jogo atado.

Não foi do passado, nem de nenhum treinador do passado ou Presidente do passado.

Foi hoje, aqui, agora e foi jogo jogado ( e um penalti gamado).
Já muitos clássicos acabaram 0-0, é a vida.
Deparamo-nos com um autucarro de uma equipa que tem bons jogadores.

14 Janeiro 2025
2,786
4,193
Se leste o post ao qual respondeste viste que eu faço referência a isso. Agora, não vou resumir o jogo apenas a isso. Nos 90 minutos eles quiseram apenas defender e nós não soubemos dar a volta a isso.

Criamos perigo? Sim. A haver um vencedor seríamos nós? Claro. Mas eles foram competentes no estilo de jogo que trouxeram. A justiça do resultado não se resume a quem é que faz mais remates.
Não foram nada competentes, foram borrados e tiveram andor.
Com uma arbitragem da UEFA tinham perdido, são uma merda com um poio a treina-los.

• Like
Reações: Edgar Siska

OrieosFCP

Bancada lateral
30 Abril 2012
801
621
Epa, percebo perfeitamente o que o Farioli diz. Não sendo um resultado óptimo, é um resultado que, com a segurança de não perder o jogo, nos coloca numa posição interessante. Os rabolhos ainda vão jogar com os calimeros e tendo em conta o resultado do Braga x sporting, é um resultado interessante. A malta acha que o Mourinho já passou o seu melhor momento, e eu até concordo... Mas é muitíssimo melhor que o cepo do Lage. Ah e uma ultima nota... O Bruno Esteves é um valente fdp!

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,303
19,170
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A falta de fluidez no último terço que andamos a mostrar nos últimos jogos preocupa-me. Gosto muito das ideias do mister, mas repete-se a situação de nos bloquearem o meio e não arranjarmos alternativas quando assim acontece. Há que trabalhar muito, será fatal caso comecemos a sentir estas dificuldades contra adversários mais fechados.

• Like
Reações: Diogo Tomás

NewFcp

Arquibancada
15 Agosto 2025
123
200
---------------------------------

E depois?
Num quadro de absoluta miséria financeira teve de irr buscar dois miudos de 19 e 20 anos, Samu e Gul, que agora já valem muito mais, mas classe paga se muito caro.

Citei alguns que ficaram, mas quantos já AVB teve de despachar, podia dizer uns 20 jogadores toscos e sem classe que a dupla PdC e SC troxeram para o clube.
Nao estou a criticar o trabalho do AVB mas a questão é que o Samu é o reforço mais caro da nossa história. Se a classe se paga caro como dizes então ou foi uma contratação errada ou então o Samu tem classe

• Like
Reações: Edgar Siska

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,542
41,900
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A falta de fluidez no último terço que andamos a mostrar nos últimos jogos preocupa-me. Gosto muito das ideias do mister, mas repete-se a situação de nos bloquearem o meio e não arranjarmos alternativas quando assim acontece. Há que trabalhar muito, será fatal caso comecemos a sentir estas dificuldades contra adversários mais fechados.
Começa a dar vibes que falta ali um Mora.
Mas ao mesmo tempo o Gabri tem de ser titular.
Temos ali um problema contra blocos baixos.

• Like
Reações: Flames

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,751
7,672
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não foram nada competentes, foram borrados e tiveram andor.
Com uma arbitragem da UEFA tinham perdido, são uma merda com um poio a treina-los.
Se o lance da arbitragem fosse logo no início até podia concordar. Agora, estou a analisar os 90 minutos antes desse lance. Eles foram competentes, ponto. Podes não gostar mas defensivamente foram

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,613
22,959
A quantidade absurda de faltinhas de merda que nos marcam (ainda por cima no clássico mais importante em casa) é a prova provada que riscamos nadinha nos lugares de decisão do tugão

Se ganharmos este campeonato vai ser uma merda épica
É só ver o jogo da B... mais um de dezenas de jogos nos últimos 4/5 anos em que somos gamados escandalosamente!!!

• Like
Reações: Ripas

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,427
17,662
Quem tinha so vitorias e confiança era o FCP.

Eles estao borrados a tentarem encontrarem-se e ainda com eleiçoes à porta.

Hoje era para entrarmos como caes para os matar.

Mas preferimos andar a trocar a bola na defesa.

Foi demasiado mau ver a bola sempre nos pés do Bednarek e aquela coisa bizarra de nao se fazer nada com ela.

E agora vejo que o treinador ta muito feliz com o resultado.

Curiosamente, na cara de AVB nao notei felicidade no final do jogo...
Tivemos uma semana infernal a malta ainda não percebeu o que nos tentaram fazer ?

E não começou só segunda, antes de segunda (Arouca), viemos de um jogo na quinta na Áustria, o somatório tem que ser feito a partir daí.

Foi quinta/segunda/quinta/domingo.

Foi com isto nas pernas que jogamos contra os gajos hoje, com uma arbitragem completamente tendenciosa no critério de faltas e amarelos.

primodasprimas

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,124
15,680
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Achas que ele está satisfeito com o empate??

Vendo um adversário que só quis defender??

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Eu não sei se está, espero que não, mas a mim disse-me que sim e portanto eu só posso avaliar isso 😅

Entende que isto sou só eu a discordar, não necessariamente a criticar o trabalho do mister.

• Like
Reações: Sevilha14

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,456
5,754
Eles saíram vivos, nós saímos confortáveis m. Malta, fazer uma época melhor que esta até agora, era quase impossível. Só mesmo se ganhássemos hoje e por centímetros que não aconteceu. É continuar a trabalhar forte nos jogos onde efetivamente se decidem os campeonatos e desfrutar da pausa.