Estive aqui a cronometrar e o primeiro pedido de substituição aqui no Fórum foi aos 13 minutos. Um recorde, diria.
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
O Samu falha coisas básicas, como segurar a bola ou passá-la de primeira, tal como faz o Luuk.Vejo um jogo diferente de muitos, SAMU para mim o melhor em campo, grande atitude, a segurar muito bem a bola, a lançar o ataque. Mete o defesa dos perdidos no bolso, estivemos muito perto de marcar através de uma das suas iniciativas. Grande pressão. A jogar contra uma equipa que veio à procura da sorte, a defender mais que os pequenos
Eu lembro-me. Na primeira década do século.Isto até nos pode correr mal e perdermos o jogo.
Mas não me lembro da última vez que num jogo grande, entre os 3, tenha havido 1 que deliberadamente, desde o primeiro minuto, tenha tido esta postura.
A única preocupação é não haver jogo.
O Sodacouves esta bom nisso, salta e gritaO apitadeiro vem com ela bem estudada... ventania, cai um merdas e é logo falta.
duas não deixam jogar.Uma quer jogar a outra não quer deixar jogar
O nosso jogo é assim, amigo. A dinâmica já nos permitiu ter ali 3 boas oportunidades. Eles estão no ferrolho e têm bons jogadores. Não são cepos.Devaguar e devaguarinho..
Não temos a dinamica habitual.
Que corte na adrenalina do pessoal.