FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,219
5,898
É preciso recuar bastantes anos para ver uma equipa do Mourinho a atacar num clássico ou num jogo grande. Já se sabia e disse-o antes do jogo, mas 1 golo e ganhamos o jogo. Não têm outra estratégia se não esta.

• Like
Reações: pauloans

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,369
1,292
O Varela ou alguém no miolo tem que se mexer mais e procurar linhas de passe e os laterais têm que abrir mais.

Isto do Bednarek pisar a bola e ser tudo construído em câmara lenta está a irritar-me.

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
128
155
Eles vieram para jogar para o empate, e nós temos de ter calma porque eles estão à espera de uma falha ou ressalto, marcam um golito de sorte e depois estamos lixados, o autocarro vira um muro...... Temos de jogar com cabeça, já podiamos estar a ganhar com um bocado de sorte e o Pepe tivesse o minimo de cabeça fria na altura do remate

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,604
12,757
Há jogadores meios borrados parece me
Tem tudo para correr mal.

A pressão imposta pelos adeptos foi demasiada. Muita tensão.

E muita fanfarronice de muitos dos nossos adeptos. Nós não somos assim. Isso é para os lá de baixo.

O futebol não é matemática. Não é por andarmos a jogar muito, que hoje daríamos 5-0.

• Like
Reações: Kiki e pauloans

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,496
2,944
A do Pepê é incrível.
Não tem pé esquerdo...
Se tiver que criticar alguém é o Gabri. De resto o Mourinho veio para o 0-0, e o Farioli não é parvo e deu indicações para os nossos não se desespocionarem.
Acho que temos mais banco, e acredito que estaremos mais frescos nos últimos 30 minutos.

• Like
Reações: pauloans