FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,775
12,961
Perdemos aqui oportunidade unica de meter um a 7 e outro a 5. Infelizmente nao ganhamos pontos a nenhum, que para mim seria o unico cenário positivo.
Uma pena e um melão descomunal da minha parte sinceramente.
Nem consigo ter um comentário racional a esta merda
Num cenário normal estavamos na frente por 1 ponto.
O resultado anormal aqui foi o empate do scp contra o braga.
Este jogo contra o slb com José Mourinho, nunca seriam favas contadas.
Jogo claramente de tripla, como será o jogo na luz.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,182
19,057
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Nenhum jogador esteve mal, apenas a linha defensiva esteve especialmente bem.

Samu não é jogador para jogar de costa para a baliza, estamos fartos de saber isso;

Gul já pede titularidade em alguns jogos;

Frodo fechado num quintal, torna se menos preponderante;

Gabri precisa de um jogo de futebol total para eliminar algumas dúvidas;

Forte competitividade da equipa e este até era o 3 o jogo em muitos poucos dias;

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,397
74,532
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nem posso considerar a deles uma oportunidade, foi um ressalto.
Eles tiveram um ressalto/piço. Nós tevemos 3 ou 4 GRANDES oportunidades mas a malta - portistas incluídos - estão a dar a volta ao texto e dar a entender que fizemos um mau jogo e que ninguém queria perder. Não, nós tentámos e tentámos tentar ganhar, tivemos oportunidades, menos tempo de descanso, etc. Fomos bravos mas não tivémos a sorte do jogo.

O que retiro daqui é que temos um grande treinador e uma equipa que vai ser grande não tarda nada.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,314
3,999
Lisboa
Só estou a comentar agora. Que merda de substituição foi aquela de sair Gabri para entrar Rosario? WTF foi para defender o resultado?

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,709
153,909
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foi uma oportunidade falhada, tudo muito mau.
Não quisemos mais,o árbitro nem devia sair com pernas do Dragão e o mister devia ter entendido que aqui era vitória ou vitória.
Por vezes não dá para contrariar um bocadinho de sangue italiano.
Tudo o que ele está a dizer soa a isso.

Claramente estando por cima, tivemos mais medo de perder do que vontade de ganhar.

P

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,420
964
Malta, vamos ter calma a equipa jogou na 5a feira e o Farioli não quis arriscar, e bem na minha opinião. O empate não é ideal mas fomos e somos muito superiores, controlamos sempre o jogo e creio que eles nem tiveram um remate a baliza em condições, tirando o livre do sudakov. A opção tardia pelo mora foi muito condicionada precisamente pela condição física do resto da equipa. Imaginem que o mora perdia uma bola e eles numa bola espirrada, carambola marcavam um golo em contra-golpe? Depois poderíamos bem sair daqui mais chateados. A única coisa que não gostei foi o ter tirado o Gabri tão cedo, mas lá está pode ser que não estivesse na melhor forma fisicamente. Na luz aí sim, iremos estar muito melhor fisicamente e aí vamos jogar com os trunfos todos. Esta defesa e a nossa organização defensiva e entreajuda que existe entre os jogadores da me segurança e confiança que este ano não vamos sofrer muitos golos. Este Benfica do Mourinho esteve todo enfiado lá atrás, tiveram a sorte de nos apanhar cansados e não querermos muito ganhar o jogo. Siga!! A equipa precisa do nosso apoio nestes momentos que apesar de serem máquinas, também são humanos e a época é muito longa.🙏🙏🙏

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,115
18,827
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Perdemos aqui oportunidade unica de meter um a 7 e outro a 5. Infelizmente nao ganhamos pontos a nenhum, que para mim seria o unico cenário positivo.
Uma pena e um melão descomunal da minha parte sinceramente.
Nem consigo ter um comentário racional a esta merda
Não acrescento uma vírgula. Perdemos aqui uma oportunidade de ouro de dar um passo grande para embalar no campeonato. Muito frustrado com isto.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,946
8,216
Bragança
Gravem bem este comentário.

É assim que se conseguem dizer asneiras.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Queres os números, a estatística de Mora vs Veiga e William vs Pêpe ?
Os números não dirão tudo, mas dizem muito.
Queres os números miseráveis do Pêpe nos 3 ou 4 anos, neste Clube ?