Nem posso considerar a deles uma oportunidade, foi um ressalto.eh pá, já começaram as elogios ao fenfinque e a propaganda ao grande Mourinho. "Nenhuma das duas equipas queria perder." ehehehe...quando tivemos 3 ou 4 oportunidades.
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Nem posso considerar a deles uma oportunidade, foi um ressalto.eh pá, já começaram as elogios ao fenfinque e a propaganda ao grande Mourinho. "Nenhuma das duas equipas queria perder." ehehehe...quando tivemos 3 ou 4 oportunidades.
Verdade.Samu é forte no ataque a profundidade e fisicamente é muito forte.
Nestes jogos é uma desilusão constante e é uma pena porque hoje, com um jogador ali que receba a bola e entregue limpa a quem está de frente para o jogo ia criar muitas dificuldades ao adversário.
Samu, nestes jogos, precisa de uma dezena de bolas para deixar uma bola limpa.
Acho que o Mora ali iria partir a equipa mais cedo.Não esteve tão bem.
Mexeu tarde na minha opinião e meteu o Rosário cedo demais, ali devia ter sido logo o Mora.
Além de não ter conseguido contrariar o posicionamento deles a neutralizar o meio, Tem de trabalhar nisso Farioli.
É a realidade. Pena
tentar colocar a bola agora é "fazer um puskas"Se calhar bastava ter frieza e nao tentar fazer um puskas
Se calhar só bastava isso
Foi uma oportunidade falhada, tudo muito mau.Perdemos aqui oportunidade unica de meter um a 7 e outro a 5. Infelizmente nao ganhamos pontos a nenhum, que para mim seria o unico cenário positivo.
Uma pena e um melão descomunal da minha parte sinceramente.
Nem consigo ter um comentário racional a esta merda
Eu vi uma equipa a querer ganhar e duas a impedir que o jogo se desenvolvesseNem posso considerar a deles uma oportunidade, foi um ressalto.
Nah, vão levar com ele até ao fimNao passa de natal
O Farioli nao quis ganhar o jogo...Isto é basicamente uma derrota, o esselbe veio cá para ganhar um empate e foi isso que conseguiu.
Correu por culpa nossa! Não jogamos puto!O jogo correu de feição aos rabolhos.
Que nojo!!