Alguém arranja a notícia completa?
![]()
Gabri Veiga recupera lugar a Rodrigo Mora
Espanhol volta ao onze por mera opção técnica. Desconforto de Pepê abre porta a Williamwww.record.pt

Alguém arranja a notícia completa?
![]()
Gabri Veiga recupera lugar a Rodrigo Mora
Espanhol volta ao onze por mera opção técnica. Desconforto de Pepê abre porta a Williamwww.record.pt
Ainda bem que ninguem sabe um crlQuer O Jogo quer A Bola dão o Mora como titular.
O Record acredita que será o Gabri.
Decisão certa, normal e previsível.
Foram só umas saudades de jogar CS. está tudo ok.Pepê sentiu um desconforto?
Temos que nos livrar deste boletim clinico
Mas o eles "tentarem ganhar" é meterem o autocarro a tentarem o pontinho. É essa a "vitória" deles. Porque assim ganham as malas.Espero mesmo que eles nos tentem ganhar. É bem melhor do que tentarem não perder
Mora a titular em Vila do Conde. Gabri no primeiro jogo da Liga Europa. Acho que será por aí.Quer O Jogo quer A Bola dão o Mora como titular.
O Record acredita que será o Gabri.
Tendo em conta as lesões, o que ficar no banco vai sempre ser chamado a entrar, e nessa perspectiva, e tendo em conta as características de cada um, penso que ficamos a ganhar em ter o Gabri de início e o Mora a entrar mais tarde.Decisão certa, normal e previsível.
A equipa atualmente, é mais forte com o gabri veiga em vez do mora no meio campo.
A equipa funciona melhor colectivamente, pressiona melhor, mantem criatividade com mais dimensão física, e ficamos mais fortes nas bolas paradas.
No último jogo também me causou bastante desconforto, mas não desilusão — ele simplesmente não sabe fazer melhor. Temos de ir à luta com o que temos.Pepê sentiu um desconforto?
Temos que nos livrar deste boletim clinico
Eu por acaso achei que o Rio Ave estivesse a fazer o seu habitual bom/razoável campeonato.Ainda não vi o Rio Ave esta epoca ...jogam sempre contra nos que na vila quer no dragão...eles estão assim tão mais abaixo esta epoca ou é só caprichos do calendário dificil
só segue 3 contas e uma deles é do slm...
O nosso querido árbitro pra hoje, Anzhony Rodrigues, segue o benfica no Twitter/X
É o seu Clube do coração… coisa linda…
Visualizar anexo 40560
Visualizar anexo 40561