X2Diogo Costa
Rosário
Kwior
Bednarek
Zaidu
Varela
Frodholt
Mora
Pepê
Borja
Samu
X2Diogo Costa
Rosário
Kwior
Bednarek
Zaidu
Varela
Frodholt
Mora
Pepê
Borja
Samu
Eu percebi mal ou o Farioli ainda hoje disse que o Tomas ia ficar?Tomás Pérez vai mesmo cumprir o sonho de representar a seleção de sub-20 da Argentina. Por causa da grave lesão de Nehuén Pérez, o FC Porto vetou a sua integração no estágio preparatório, que arrancou na segunda-feira, mas agora deu autorização para a presença na fase final da competição que terá lugar no Chile. O médio integra a lista final do selecionador Diego Placente, divulgada esta quinta-feira, uma vez que os dragões deram luz verde.![]()
FC Porto autoriza Tomás Pérez a ir à seleção
Médio falhou o estágio preparatório mas integra a lista final da Argentina para o Mundial de sub-20www.ojogo.pt
Ainda assim, Tomás só viajará depois da partida com o Salzburgo, da próxima semana. Ou seja, vai falhar por completo o estágio, apresentando-se na seleção em cima do arranque da competição que se disputa entre 27 de setembro e 19 de outubro.
Sim, referiu isso na antevisão do jogo com o Rio Ave, deu a entender que contava com ele. Agora não sei o que se passou.Eu percebi mal ou o Farioli ainda hoje disse que o Tomas ia ficar?
O Record diz que o Mora volta para o banco. Aliás seria interessante saber como é que o Record tem acesso a estas informações…Fiquei com a ideia que o Veiga não vai ser titular.
Acho que em determinado momento diz que podemos recuperar o William, o Martim e o Veiga. Pelo que li, dá me a entender que ainda não está a 100%>
Atira para o ar. No outro dia lançaram umas 3 versoes. Irao acertar, no último jogo nao acertaramO Record diz que o Mora volta para o banco. Aliás seria interessante saber como é que o Record tem acesso a estas informações…
Informações...O Record diz que o Mora volta para o banco. Aliás seria interessante saber como é que o Record tem acesso a estas informações…
Informações...
Não é nada difícil adivinhar isso.
Quantos aqui acham que o Mora vai continuar a titular?
Fica ate Salzburgo.Eu percebi mal ou o Farioli ainda hoje disse que o Tomas ia ficar?