Rio Ave FC
0
FC Porto
3
Sep 19, 2025 at 08:15 PM

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
707
741
Infelizmente normalizamos que temos de ser muito melhores quando depois vejo xaimites campeões que até "melhores" tenho dificuldade em acreditar que realmente foram porque não acredito.

Uns são campeões sem serem melhores, outros têm de fazer épocas ímpares para o serem. Lembrar que da última vez que fomos tivemos de bater recorde de pontos.
Tens today a razão. Mas como é que podemos ultrapassar isto num país como o nosso? O Barcelona em Espanha pode ser um exemplo, mas têm uma regionalização. Aqui....

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,193
4,021
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O jogo foi ontem e ainda estou teso. Não consigo descrever o entusiamo que me dá ver esta equipa jogar. Amo demasiado este clube. Tudo a Arouca crlh. O Porto está bem e recomenda-se.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
6,101
18,926
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

Há tantas coisas boas para apreciar nestes vídeos. E neste em particular. Alguns exemplos:

1. A alegria do Andorinha por estar ali (contagiante portismo!);
2. A intensidade dos treinos;
3. AVB a sorrir;
4. Martim Fernandes na fila dos cachaços (depois de um mês em tratamento);
5. O maluco do adjunto no aquecimento antes do jogo;
6. A união da equipa;
7. Bednarek espírito de capitão (como há muito não tínhamos no plantel);
8. Samu, jogador - adepto;
9. A incrível filmagem do terceiro golo;
10. Farioli a exigir da equipa depois do 3-0, como se a vida dependesse de conseguir mais um golo;
11. A emoção do Diogo Costa nos parabéns cantados pelos adeptos.

Estes vlogs são do melhor que esta nova época nos trouxe. E tanto que tem trazido!

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,299
3,681
Fodasss nunca como tanto quis que ganhássemos tanto a estes fdp dos Orcs com a merda do Mourinho á frente deles…ia pensam que são os melhores do mundo como sempre esses fdp!!

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
2,098
1,668
Felgueiras
Brutal

Entretanto, com tudo de bom e mau que isso traz, lembrei-me hoje que o Borja Saind me faz lembrar o Tello
Na minha opinião o Borja é um jogador mais agressivo que o Tello ... Embora o Tello a nível de finalização era superior ao Borja.
Gosto muito do Borja joga sempre de faca nos dentes um verdadeiro Dragão 🐉