Rio Ave FC
0
FC Porto
3
Sep 19, 2025 at 08:15 PM

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,633
7,528
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Basta fazeres a visualização do vídeo em ecrã completo. Em Windows/Mac, até podes captar e guardar a reprodução do vídeo.
No meu caso diz que tenho de ser subscritor premium do X para fazer download.

No PC não consigo porque só tenho do trabalho e esse tem bloqueios. Redes sociais então não consigo entrar em nenhuma

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,209
27,457
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estive para me rir, mas acaba por não ter piada. Isto não muda, é o centralismo. O que mais me impressiona é existe montes de gente que não vê isso. Temos que ser sempre muito superiores.
Infelizmente normalizamos que temos de ser muito melhores quando depois vejo xaimites campeões que até "melhores" tenho dificuldade em acreditar que realmente foram porque não acredito.

Uns são campeões sem serem melhores, outros têm de fazer épocas ímpares para o serem. Lembrar que da última vez que fomos tivemos de bater recorde de pontos.

• Like
Reações: rvaz

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
872
1,101
No meu caso diz que tenho de ser subscritor premium do X para fazer download.

No PC não consigo porque só tenho do trabalho e esse tem bloqueios. Redes sociais então não consigo entrar em nenhuma
Se quiseres, posso enviar-te o vídeo por WeTransfer, tem 72 MB.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
858
1,359
"O FC Porto não teme ser menos elegante, está numa constante tentativa de nos convencer que uma orquestra pode ser feita só de bombos. Para quem está familiarizado com aqueles conjuntos que criam instrumentos de percussão reutilizando materiais, assim é a equipa de Farioli: capaz de dar música mesmo com os recursos que tem mais à mão."

Que grandíssimo filho de uma grande puta. Menos elegante? Orquestra de bombos? Ah puta que pariu estes aziados avençados do expresso, foda-se.

Tomara estes doentes que o seu fenrique jogasse metade desta maneira elegante.
O que já me ri com isso 😂 doentes!

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,101
12,586
Para uma equipa com tantas lesões continuamos a jogar muito. Mas por este caminho, a continuarem as lesões a este ritmo, não há milagres e a equipa mais tarde ou mais cedo vai-se ressentir.

Adoro este meio campo, o Gabri e o Victor são fantásticos e complementam-se muito bem.
Estámos a ter as lesões normais ...
Não há equipas sem lesões ... quer dizer não me lembro de muitas lesões o ano passado ... mas também aí pouco corríamos nem metíamos os pés ...
O Farioli está a gerir bem a equipa ... Isto vai normalizar ...