Acertaste. Empatamos 0-3.Cheguei a Vila do Conde e talvez seja por ter vindo de camisola do fcp e estar um frio do caralho mas estou com aquela sensação de empate.
Mas siga apoiar ao máximo
![]() |
Rio Ave FC 0 |
FC Porto 3 |
![]() |
Sep 19, 2025 at 08:15 PM |
Acertaste. Empatamos 0-3.Cheguei a Vila do Conde e talvez seja por ter vindo de camisola do fcp e estar um frio do caralho mas estou com aquela sensação de empate.
E que o NGC continue a ganhar independentementeEspero que siga o ciclo do costume:
Primeiro deixam títulos
Depois deixam saudades
Ah, normal, esses já nem ressaca têm, a bebedeira é uma constante.Não sei porque já não aparece...
Era um orc a dizer que só desejava que os nossos jogadores se lesionassem todos, esteve a dar no vinho de pacote
Eu ainda entro para os jogos meio desconfiado mesmo com estas provas todas por causa dos traumas do ano passado. Ainda estou estranhamente de pé atrás. encantado, a sonhar com coisas lindas no final da época, mas ainda algo receoso que a coisa comece a correr mal.@Dexter2020 eu avisei-te logo que não estava confiante![]()
Borja, para mim, é mais Derlei.O Tello era uma primadonna... não era muito de meter o pé. O Borja é totalmente o oposto!
Sempre - e que a lista de jogadores que deixam saudades continue a crescer todos os anosE que o NGC continue a ganhar independentemente
Sofre de quê? Fala PortuguêsSofre de anósmia pelos vistos.
Ou Licha.Borja, para mim, é mais Derlei.
Andamos tão escaldados principalmente da última época que ainda não nos caiu bem a ficha sobre o que estamos a ver este ano.Onde é que ta o sócio que lhe cheirava a empate?
Cheguei a Vila do Conde e talvez seja por ter vindo de camisola do fcp e estar um frio do caralho mas estou com aquela sensação de empate.
E andam por aqui alguns a menosprezar a qualidade dele...devem ser de um qualquer fan clubJogao do Gabri.
Mensagem para o NehuenO que é que o Samu tinha escrito na camisola quando dedicou o golo?
Força para o PerezO que é que o Samu tinha escrito na camisola quando dedicou o golo?
Foi borrar os tomates com Mel e deve estar a lambe_los....Onde é que ta o sócio que lhe cheirava a empate?