![]() |
Rio Ave FC 0 |
FC Porto 3 |
![]() |
Sep 19, 2025 at 08:15 PM |
Essa é uma diferença em relação ao ano passado. Tínhamos um plantel de meninos, agora temos um plantel de homens.Este Gabri não tarda nada e é capitão. Bom discurso, inteligente, fluído. Um líder.
E ainda não vi alguém que tivesse notado a charutada sublime e discreta que deu no Mourinho na outra CI.O Farioli mesmo assim não ficou totalmente satisfeito. Que rei.
Quando penso no Tello, a primeira coisa que me vem à cabeça é o hat-trick contra os lagartos e passados uns dias voltar a molhar a sopa em Braga.Brutal
Entretanto, com tudo de bom e mau que isso traz, lembrei-me hoje que o Borja Saind me faz lembrar o Tello
Desde que o Porto ganhe tá sempre bem. E com este monstro de treinador podemos ganhar a Liga Europa com Pepês, Mouras, Zaidu e Gabris.Noite má para o @miguel1000
Nacional: 0.08 xGE eles não criaram absolutamente nada. A coesão da equipa está absolutamente brutal.
Equipas fracas? Já tivemos duas das saídas mais difíceis deste ano lol6 jogos 6 vitórias 18 pontos.
Para aqueles que desdenham que só apanhamos equipas fracas na época passada nos mesmos 6 jogos fizemos menos 10(!!!) pontos.
E o AlbertoIsto quando estiver o Martim, O De Jong, o Gomes ainda vai ser melhor, meus amigos.
Está a mudar a fralda.Onde é que ta o sócio que lhe cheirava a empate?
O que dizia? Não consigo ver.
Na terça-feira.Esperem, o Rio Ave ainda vai entrar em campo.
O Zaidu não se consegue dar mal com ninguém.Como isto muda em tão pouco tempo! Aquele cumprimento no fim entre o Zaidu e o Moura (2 concorrentes ao mesmo lugar embora hoje o Zaidu jogasse no lado oposto) disse-me muita coisa.
Só faltou falares do Alberto...Isto quando estiver o Martim, O De Jong, o Gomes ainda vai ser melhor, meus amigos.
E tem sido assim em quase todos os jogos. Mesmo o sbordingue, se bem lembro, pouco criou.E eles não criaram absolutamente nada. A coesão da equipa está absolutamente brutal.
O Tello era uma primadonna... não era muito de meter o pé. O Borja é totalmente o oposto!Brutal
Entretanto, com tudo de bom e mau que isso traz, lembrei-me hoje que o Borja Saind me faz lembrar o Tello