Agora vencer os austriacos até para termos margem para fazer alterações no 2 jogo na LE.
![]() |
Rio Ave FC 0 |
FC Porto 3 |
![]() |
Sep 19, 2025 at 08:15 PM |
Por acaso, na Futemax costumo ver os jogos com os comentários dos brasileiros, que aprecio particularmente e, de uma forma geral, não são tendenciosos como 99,9% dos comentadores tugas. Mas hoje, um dos comentadores estragou a sua imagem, ao dizer que o FC Porto precisava na lateral esquerda de um jogador com o Wendell ou que o defesa Otávio era um esteio da nossa defesa... Eu até disse em voz alta, "foda-se!". Das duas vezes.Como fazes para ver a ESPN?
Eu não tenho IPTV, uso vpn mas estou farto dos comentários da sporttv.
Manda PM se puderes.
Desfruta homem!!Este meio campo que temos vai deixar muitas saudades.
Zucas a serem zucas...Por acaso, na Futemax costumo ver os jogos com os comentários dos brasileiros, que aprecio particularmente e, de uma forma geral, não são tendenciosos como 99,9% dos comentadores tugas. Mas hoje, um dos comentadores estragou a sua imagem, ao dizer que o FC Porto precisava na lateral esquerda de um jogador com o Wendell ou que o defesa Otávio era um esteio da nossa defesa... Eu até disse em voz alta, "foda-se!". Das duas vezes.
O Varela e o rosario tb, o pepê e o William tb, o Samu e o Gul, o Zaidu e o Moura tb e por aí fora...São jogadores totalmente diferentes.
Na tasca mais próxima.Quando começa a 3a parte?
Aquela a acabar, em que fica isolado por aquele passe primoroso do Mora, tinha de dar golo.Brutal
Entretanto, com tudo de bom e mau que isso traz, lembrei-me hoje que o Borja Saind me faz lembrar o Tello