FC Porto
1
CD Nacional
0
Sep 13, 2025 at 06:00 PM

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,125
4,235
As pessoas podem ser preguiçosas ou o que queiram chamar. Se as filas estão assim, há um problema. E é preciso resolver.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,882
54,357
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mourinho é capaz de vir jogar ao Dragão esta epoca. Já está a trabalhar na observação.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,254
73,060
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Trouxe a taça do Eusébio com ele? Pensei que tinhas uma cruzada contra os encornados que nos deitam abaixo…
Humm? Não percebi, amigo. Algum post anti Mourinho que fiz, é isso? Vai lá buscá-lo para me relembrares. Vá, busca, busca....

P.S sei que ele é fenfinquiste. Mas o gesto foi bonito. Foi um treinador que nos deu muito. Muito. Das maiores alegrias que tive como portista.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,387
31,925
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Hoje não posso ir.
Apanhem uma t-shirt do canhão para mim...

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,306
4,355
Humm? Não percebi, amigo. Algum post anti Mourinho que fiz, é isso? Vai lá buscá-lo para me relembrares. Vá, busca, busca....

P.S sei que ele é fenfinquiste. Mas o gesto foi bonito. Foi um treinador que nos deu muito. Muito. Das maiores alegrias que tive como portista.
Eu odeio receber gente que nos odeia e aproveita todas as oportunidades públicas para lamber os tomates aos encornados. Cada um com os seus. Isto irrita me muito mais que procurar perseguições do Arouca ou insinuar que o presidente do nacional é vendido aos encornados

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,328
6,624
admiro o claudio ramos... é um jogador que poderia jogar em todas as equipas da primeira liga a titular (mesmo nos grandes) e ta a anos a comer banco no Porto.. é um desperdício mas ainda bem pra nos que temos um grande redes no banco ... mas nao sei como ele aceita este lugar assim na boa

• Like
Reações: Azul_Eterno