FC Porto
1
CD Nacional
0
Sep 13, 2025 at 06:00 PM

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,125
4,235
As pessoas podem ser preguiçosas ou o que queiram chamar. Se as filas estão assim, há um problema. E é preciso resolver.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,920
54,396
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mourinho é capaz de vir jogar ao Dragão esta epoca. Já está a trabalhar na observação.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,318
73,112
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Trouxe a taça do Eusébio com ele? Pensei que tinhas uma cruzada contra os encornados que nos deitam abaixo…
Humm? Não percebi, amigo. Algum post anti Mourinho que fiz, é isso? Vai lá buscá-lo para me relembrares. Vá, busca, busca....

P.S sei que ele é fenfinquiste. Mas o gesto foi bonito. Foi um treinador que nos deu muito. Muito. Das maiores alegrias que tive como portista.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,352
4,369
Humm? Não percebi, amigo. Algum post anti Mourinho que fiz, é isso? Vai lá buscá-lo para me relembrares. Vá, busca, busca....

P.S sei que ele é fenfinquiste. Mas o gesto foi bonito. Foi um treinador que nos deu muito. Muito. Das maiores alegrias que tive como portista.
Eu odeio receber gente que nos odeia e aproveita todas as oportunidades públicas para lamber os tomates aos encornados. Cada um com os seus. Isto irrita me muito mais que procurar perseguições do Arouca ou insinuar que o presidente do nacional é vendido aos encornados

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,333
6,630
admiro o claudio ramos... é um jogador que poderia jogar em todas as equipas da primeira liga a titular (mesmo nos grandes) e ta a anos a comer banco no Porto.. é um desperdício mas ainda bem pra nos que temos um grande redes no banco ... mas nao sei como ele aceita este lugar assim na boa

• Like
Reações: Azul_Eterno