![]() |
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
![]() |
Sep 13, 2025 at 06:00 PM |
É uma pena o lendário Phillip já não andar por aqui.O Melhor da nossa história
Ele está limitado fisicamente, não aguentava os 90 min., era ele que ia ser titular em vez do Rosario.Não concordo com a saída do Nehuen, mas pronto.
O mais importante é continuar a ganhar e confirmar o excelente início de epoca.
Humm? Não percebi, amigo. Algum post anti Mourinho que fiz, é isso? Vai lá buscá-lo para me relembrares. Vá, busca, busca....Trouxe a taça do Eusébio com ele? Pensei que tinhas uma cruzada contra os encornados que nos deitam abaixo…
Eu odeio receber gente que nos odeia e aproveita todas as oportunidades públicas para lamber os tomates aos encornados. Cada um com os seus. Isto irrita me muito mais que procurar perseguições do Arouca ou insinuar que o presidente do nacional é vendido aos encornadosHumm? Não percebi, amigo. Algum post anti Mourinho que fiz, é isso? Vai lá buscá-lo para me relembrares. Vá, busca, busca....
P.S sei que ele é fenfinquiste. Mas o gesto foi bonito. Foi um treinador que nos deu muito. Muito. Das maiores alegrias que tive como portista.
Deve ser onde estão os gajos do nacional
que seja em modo Trunks Dragon Ball Z e nao GTImpressão minha ou o Froholdt tem risco ao meio?
A branco?
algum link a funcionar ?
Igual ao godinhoImpressão minha ou o Froholdt tem risco ao meio?
No meio da arquibancada?A branco?
Sector visitante