Liga Portugal Betclic 25/26; 5ªJ: FC Porto vs CD Nacional

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,156
1,764
A ultima vez que senti esta confiança, foi no tempo em que o nosso presidente era nosso treinador. Sabia que a vitoria era uma (quase) certeza, só faltava saber por quanto.

Estamos muito bem desde o início, com uma equipa recheada de valor e de sede de vitórias. Uma equipa de Homens com o sangue na guelra. Recebemos um boost de moral em casa dos lagartos. A menos que haja um qualquer evento cósmico estranho, vamos ganhar!

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,756
7,250
Acordei com algum receio, confesso. Tanta ânsia de ganhar, tanta gente convencida de que vamos ganhar, jogo pós seleções.

Jogo chave para se perceber melhor as capacidades motivacionais do mister. E se o que vimos desde a pré época até hoje é mesmo real e fruto da qualidade tanto do treinador como dos jogadores. Tens que ser, né? Não estou a sonhar, certo?

Desculpem, traumas do passado...
Se não ganhamos a um Nacional que anda com João Aurélio a titular em 2025, estamos bem fodidos.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,320
875
Acordei com algum receio, confesso. Tanta ânsia de ganhar, tanta gente convencida de que vamos ganhar, jogo pós seleções.

Jogo chave para se perceber melhor as capacidades motivacionais do mister. E se o que vimos desde a pré época até hoje é mesmo real e fruto da qualidade tanto do treinador como dos jogadores. Tens que ser, né? Não estou a sonhar, certo?

É bom isso, sempre temos de estar atentos a possíveis obstáculos. Bazófia e presunção é lá em baixo!!

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,288
3,976
Lisboa
Estádio tem de encher por completo.
Os nossos jogadores não podem facilitar porque o boi vai-nos condicionar imenso e os adversários vão comer a relva contra nós.
Espero que Farioli não invente a colocar centrais a jogar nas laterais.
É colocar o puto a LD, Moura na esquerda e manter os centrais que têm jogado...Kiwior tem tempo para conquistar o seu espaço.
Os que vêm de lesão que fiquem no banco, não convém arriscar.

• Like
Reações: MiguelDeco

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,236
73,038
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A menos que haja um qualquer evento cósmico estranho
Acho que o Godinho vai desde muito cedo tentar expulsar um dos nossos. A nossa sorte é que parece que esta equipa técnica até estuda os padres e tudo e, por isso, já deve ter avisado os jogadores das maroscas que aí vêm.

Entrar a todo o gás e marcar logo 2 para que o "missal" não tenha qualquer hipótese de fazer das suas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,521
228,252
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que o Godinho vai desde muito cedo tentar expulsar um dos nossos. A nossa sorte é que parece que esta equipa técnica até estuda os padres e tudo e, por isso, já deve ter avisado os jogadores das maroscas que aí vêm.

Entrar a todo o gás e marcar logo 2 para que o "missal" não tenha qualquer hipótese de fazer das suas.
O Godinho não está a apitar o Porto em Barcelos, Moreira ou Açores
É no Dragão contra um pequeno

Irá agir em conformidade

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,156
1,764

Sem dúvida, o espírito é esse. E tenho a certeza de que assim será!

• Like
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,236
73,038
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Godinho não está a apitar o Porto em Barcelos, Moreira ou Açores
É no Dragão contra um pequeno

Irá agir em conformidade
Assim seja, mas devido ao resultado do seu clube ontem acredito que estará tentado e pressionado a fazer das suas. A ver vamos.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,987
19,002
29

Sabes que as últimas temporadas ( principalmente a última ) cria esse sentimento , por exemplo em 2010/11 quando atropelamos tudo e todos eu ia para cada jogo a perguntar quantos íamos dar , se 3 se 4 se 5 . Era bazófia ? Eu não lhe chamo isso , mas sim confiança numa equipa que destruía tudo

• Like
Reações: mestre e Dexter2020

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,521
228,252
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sabes que as últimas temporadas ( principalmente a última ) cria esse sentimento , por exemplo em 2010/11 quando atropelamos tudo e todos eu ia para cada jogo a perguntar quantos íamos dar , se 3 se 4 se 5 . Era bazófia ? Eu não lhe chamo isso , mas sim confiança numa equipa que destruía tudo
Nessa um gajo foi para o Jamor, parava pelo caminho e parecia um leilão a ver quem dava mais

Quantos são hoje?? 2, 3, 4, 5???
Foram 6

• Like
Reações: Mário Jardel

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,948
27,206
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ofensivamente só temos o Gul e Mora como opçoes a vir do banco né? Isto se o Mora não for titular e aí será o Veiga

Para a lateral direita gostava de ver o Pedro Lima mas o Farioli deve estar mortinho para meter o nosso 🥝 e assim puxar o Perez para a direita. Que o Moura hoje possa dar mais ofensivamente que é o seu ponto forte

Dragão_lx

Lugar Anual
25 Maio 2018
463
599
Se o William estivesse apto jogaria com o Pepê como lateral.
Mas estando de fora para o Pepê jogar a LD só tínhamos como solução para a frente de ataque desse lado o Mora. E embora possa fazer a posição rende mais ao meio ou no lado esquerdo.
Acho que nas laterais vão estar Kiwior e Pablo.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,362
1,206
Momentos como o de hoje têm sido muitas vezes desperdiçados nos últimos ano.

Poder ganhar para ficar (mais) isolado ou para nos aproximarmos da liderança.. e não ganhar.. na altura do Lopetegui aconteceu várias vezes. Mesmo o ano passado com a deslocação à Madeira para jogar com o mesmo Nacional de hoje, revelou-se o principio do fim.

Temos de ganhar. Espero que seja convincente mas temos mesmo é de ganhar. Não só para mostrar aos rivais que vão ter de levar connosco mas, acima de tudo, para mostrar a nós próprios que cada oportunidade de ganhar vantagem tem e vai ser aproveitada. Sem quartel.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk