FC Porto
1
CD Nacional
0
Sep 13, 2025 at 06:00 PM

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
4,237
12,643
41
Porto
Lembro-me que estivemos 50m sem rematar à baliza.

Independentemente disso, senti a equipa estável capaz de segurar o resultado sem o Nacional criar muito perigo.

Mas há muita coisa para Farioli rever e tirar ilações deste jogo.

Nacional esteve muito bem, se enfrentarmos mais equipas assim, mas com melhor qualidade nos jogadores vai ser mais difícil, principalmente na Europa.

• Like
Reações: Lewanilson

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,449
2,900
Valeu pelos 3 pontos.

Tenho a certeza que a equipa técnica vai repensar estas pausas para seleções : 5 dias de descanso, jogo amigável com um Lourosa desta vida não serão as melhores opções.
O importante hoje era vencer e o objetivo foi cumprido.
-Rosaruo não tem características para jogador a defesa direito.
- Zaidu neste momento da 10-0 a Moura .
_ Kiwior é craque todos os dias.
- Vamos trabalhar bem esta semana para vencer em Vila do Conde …
O Rosário fez um muito bom jogo. Para quem não é lateral nunca foi comido e foi de uma intensidade que poucos tiveram.

• Like
Reações: Reacher e Aragami

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,309
4,359
Não combina a equipa jogar melhor nos últimos 10 minutos e falhar na condição física..

Agora lesões traumáticas não se controla
Foi quando saíram os mais cansados. O Pepê deitou se no apito final e ficou uns bons minutos todos rotos. A equipa não pode com uma gata pelo rabo. Acordou no sentido de decidir melhor, fisicamente estavam de rastos como se viu.

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
428
717
Tanto no lance do Pepê como do gabri só tinham de dar a bola ao companheiro do lado, arriscar na finalização é quando o resultado está resolvido

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,309
4,359
O Rosário fez um muito bom jogo. Para quem não é lateral nunca foi comido e foi de uma intensidade que poucos tiveram.
O Rosario foi o pior jogador da equipa com larga margem para o segundo. Levou uma comidela na primeira parte que não deu golo pq eles eram fracos.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,733
16,115
Estão mesmo a passar a imagem que fizemos um mau jogo. Não fizemos. Não se deixem iludir.
Não fizemos, mas foi o pior de todos, até os últimos 15mn não criamos muitas oportunidades, depois foi mesmo falta de acerto, a sempre tremideira psicológica, pode sempre cair um chouriço e o jogo de ontem dos benfas esta bem na memória.

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,957
55,191
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Estamos no inicio do campeonato e vejo uma equipa a dar o litro e as consequências disso são as fadigas e algumas lesoes complicadas.
Será que vamos aguentar assim até ao fim do campeonato??

Fisicamente a jogar assim os jogadores dão o estouro a meio da época.
O ideal é andarem a passo, assim nao se lesionam nem se cansam

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,261
73,061
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Exibição menos conseguida.
Ainda estou para perceber o que falhou.
Um penaltie escandaloso não assinalado.
MVP: Borja

E continua ali um senhor que em vez de oferecer um golo cantado ao Zaidu, mandou a bola para as couves.
Nunca me enganou e ainda me vão dar razão.
Não falhou nada. Só termos marcado mais 2 ou 3 nas oportunidades flagrantes que tivemos. Ah, e o penaldo roubado. Só falhou concretizarmos oportunidades de baliza aberta.

No resto, o Nacional conseguiu bloquear algum do nosso jogo mas pouco perigo fez. Um centro e uma defesa do Diogo. Foi isto. Isto é falharmos? Não me parece, amigo.

Nem todos os jogos podem ser goleadas.

• Like
Reações: sassukeTuga

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,309
4,359
Exibição menos conseguida.
Ainda estou para perceber o que falhou.
Um penaltie escandaloso não assinalado.
MVP: Borja

E continua ali um senhor que em vez de oferecer um golo cantado ao Zaidu, mandou a bola para as couves.
Nunca me enganou e ainda me vão dar razão.
Se não fosse o Borja daria ao Kiwior. Meia dúzia de treinos e parecia que tinha 5 anos com este Porto de Farioli. Masterclass

• Like
Reações: Reacher

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
874
270
Esta equipa acredita, trabalha e vai continuar a crescer. Estamos no caminho certo. A cada jogo mostramos evolução, união e ambição. Não nos desviamos do objetivo: competir sempre para ganhar e honrar este emblema.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,261
73,061
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não fizemos, mas foi o pior de todos, até os últimos 15mn não criamos muitas oportunidades, depois foi mesmo falta de acerto, a sempre tremideira psicológica, pode sempre cair um chouriço e o jogo de ontem dos benfas esta bem na memória.

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
Mas o Nacional, apesar de ter rondado aqui e ali a nossa área a certa altura, não criou perigo nenhum. Zero.

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
861
1,247
Temos gente experiente e com controlo total nos descontos concedemos um canto desnecessário.

Os "grandes" têm que dar nas orelhas aos "pequenos"...