FC Porto
1
CD Nacional
0
Sep 13, 2025 at 06:00 PM

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,302
3,693
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não pode ser sempre futebol champanhe, hoje gastamos o resto do vinho de pacote utilizado ontem pelo panelas. Valeu pelos 3 pontos, os campeões também se fazem destes jogos. E continuam os insolitos com estes, hoje mais uma lesão, a tentar rever o que se possa estar a passar mesmo sendo algo frutuito. Vamos por mais

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,077
3,243
São estes jogos que dão campeonatos, contra uma equipa aguerrida e bem posicionada. Equipa cheia de lesões e cansaço das selecções acabamos por ganhar só por um por culpa própria ao falhar 2 golos incríveis. Gostei da entrada do Gul, que continue assim.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,985
27,234
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Este Porto a fazer um "mau" jogo como estão a tentar passar dava 5 a zero ao melhor Porto do ano passado.
Têm de passar essa mensagem para acreditarem que não estão tão abaixo de nós.

Mas é passarem essa mensagem, dia 5 de outubro há clássico e prefiro que não tenhamos favoritismo porque normalmente não corre muito bem

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,311
4,364
Jogo fraquíssimo a equipa só acordou nos últimos 10minutos da segunda parte. Estes jogos ganham campeonatos mas temos de subir o nível. Inexplicável a situação física, ou anselmi não treinava ou treinamos como tropa. Não pode acontecer.

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
832
461
Ganhamos, 3 pontos, líderes.
Avaliar agora a situação do nehuen, mas parece evidente que o prpic vai jogar muito mais minutos do que o previsto, e, se for uma lesão prolongada, alguém da B tb terá que vir dar conta do recado (nomeadamente nos treinos).

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,481
19,939
Valeu pelos 3 pontos.

Tenho a certeza que a equipa técnica vai repensar estas pausas para seleções : 5 dias de descanso, jogo amigável com um Lourosa desta vida não serão as melhores opções.
O importante hoje era vencer e o objetivo foi cumprido.
-Rosaruo não tem características para jogador a defesa direito.
- Zaidu neste momento da 10-0 a Moura .
_ Kiwior é craque todos os dias.
- Vamos trabalhar bem esta semana para vencer em Vila do Conde …

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,450
2,901
Estes jogos a seguir às selecções, para os 3 grandes, são lixadissimos. Não se esqueçam. Vejam que o Mora jogou quase 160 minutos e o Frodhodt jogou apx 100 , mais viagens. Por acaso só achei um pouco incorrecto o Nehuan ( de que gosto pouco) ter ficado no banco.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,619
228,414
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Jogo fraquíssimo a equipa só acordou nos últimos 10minutos da segunda parte. Estes jogos ganham campeonatos mas temos de subir o nível. Inexplicável a situação física, ou anselmi não treinava ou treinamos como tropa. Não pode acontecer.
Não combina a equipa jogar melhor nos últimos 10 minutos e falhar na condição física..

Agora lesões traumáticas não se controla

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,266
73,072
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Só me lembro de um centro perigoso do Nacional e uma defesa apertada do Diogo. Foi isto o taco a taco e as grandes dificuldades defensivas que tivemos??

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,571
2,872
Exibição menos conseguida.
Ainda estou para perceber o que falhou.
Um penaltie escandaloso não assinalado.
MVP: Borja

E continua ali um senhor que em vez de oferecer um golo cantado ao Zaidu, mandou a bola para as couves.
Nunca me enganou e ainda me vão dar razão.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,324
879
Sejamos sérios, um jogo após pausa de seleções, vários jogadores em sub-rendimento, jogadores fora do sítio, algumas estreias. Quase 2 pênaltis roubados não fosse o VAR, já para não falar que voltamos a ter mais uma lesão sem culpa. Fosse o ano passado e tenho a certeza que não saimos de casa com os 3 pontos, a diferença para este ano é que garantimos os 3 pontos. Só me lembro de um remata do Nacional, é verdade que tiveram vários ataques, mas sempre controlamos. Em suma, 5 jogos,5 vitórias. A época é longa , não vamos estar sempre ao nosso melhor nível. Tenham calma

VAMOS FC PORTO :logo !!!

• Like
Reações: carlottta