Jogo fraquíssimo a equipa só acordou nos últimos 10minutos da segunda parte. Estes jogos ganham campeonatos mas temos de subir o nível. Inexplicável a situação física, ou anselmi não treinava ou treinamos como tropa. Não pode acontecer.
|
|
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
|
| Sep 13, 2025 at 06:00 PM | |||
é ir na onda deles, depois levam no cuzinho que eles gostamEstão mesmo a passar a imagem que fizemos um mau jogo. Não fizemos. Não se deixem iludir.
Incrível a imagem que estão a passar na SportTV. "Deu ares do Porto da época passada"Estão mesmo a passar a imagem que fizemos um mau jogo. Não fizemos. Não se deixem iludir.
Não combina a equipa jogar melhor nos últimos 10 minutos e falhar na condição física..Jogo fraquíssimo a equipa só acordou nos últimos 10minutos da segunda parte. Estes jogos ganham campeonatos mas temos de subir o nível. Inexplicável a situação física, ou anselmi não treinava ou treinamos como tropa. Não pode acontecer.
Ja vi muitos "portistas" adversários a rasgarem-nos de cima a baixo.O Margarido é Portista.
!!!O Porto do ano passado sofria 2 ou mais golos num jogo com estes nervos da bancadaIncrível a imagem que estão a passar na SportTV. "Deu ares do Porto da época passada"
Enviado do meu 23113RKC6G através do Tapatalk
Para além de portista é um homem sério …O treinador adversário a dizer que é penalti, desta não estava à espera.
Filhos da grande puta. Estão desesperados.Incrível a imagem que estão a passar na SportTV. "Deu ares do Porto da época passada"
Daqui a nada o Sporting perde e percebem que nenhum fez um bom jogo mas no fim de contas houve uma equipa que ganhouIncrível a imagem que estão a passar na SportTV. "Deu ares do Porto da época passada"
O Rosário fez um muito bom jogo. Para quem não é lateral nunca foi comido e foi de uma intensidade que poucos tiveram.Valeu pelos 3 pontos.
Tenho a certeza que a equipa técnica vai repensar estas pausas para seleções : 5 dias de descanso, jogo amigável com um Lourosa desta vida não serão as melhores opções.
O importante hoje era vencer e o objetivo foi cumprido.
-Rosaruo não tem características para jogador a defesa direito.
- Zaidu neste momento da 10-0 a Moura .
_ Kiwior é craque todos os dias.
- Vamos trabalhar bem esta semana para vencer em Vila do Conde …