Liga Portugal Betclic 25/26; 5ªJ: FC Porto vs CD Nacional

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,157
10,276
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
O Froholdt precisa é de jogar nesta altura, não de descansar

Fez 3494 minutos pelo Copenhaga na época passada e vai ser sem dúvida um dos que mais vai jogar esta época. Ele aguenta.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,880
3,445
A falarmos de descanso aos jogadores? Mesmo o Bednarek e o Kiwior ainda têm uma semana para "descansar" depois de 180 minutos, quanto mais Varela, Frodo e afins...ele tem é que carregar a equipa até Mordor, caralho!

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,030
12,524
Sem inventar. Rodar é na liga europa.

Diogo Costa
Pedro Lima
Nehuen
Bednarek
Kiwior
Varela
Victor
Gabri Veiga ( se não estiver em condições, Rodrigo Mora)
William
Borja
Samu
Rodar é em todas as competições.
Liga Europa tem que ser encarada com mais seriedade.
Comparar Salzburgo, Estrela Vermelha com Nacional, Rio Ave e Arouca's?

• Like
Reações: vampire

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,729
5,740
36
Porto
Rodar é em todas as competições.
Liga Europa tem que ser encarada com mais seriedade.
Comparar Salzburgo, Estrela Vermelha com Nacional, Rio Ave e Arouca's?
Tem que ser encarada com seriedade como todas as competições. Mas são competições diferentes. É olhar para os jogos do Porto na liga europa. Com maior ou menor dificuldade mesmo a rodar pode perfeitamente passar diretamente.

Eu quero mesmo ser campeão acima de tudo. Essa é a grande prioridade. E este ano cheira-me que quem perder pontos contra estes clubes está condenado.

Obviamente que pode dar para gerir em duas competições mas há que estabelecer prioridades. Neste momento temos que ser campeões nacionais. Ponto. Entrar com a melhor equipa , tentar resolver cedo e depois ai sim conseguir descansar alguns jogadores.

• Like
Reações: Flames e arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,030
12,524
Tem que ser encarada com seriedade como todas as competições. Mas são competições diferentes. É olhar para os jogos do Porto na liga europa. Com maior ou menor dificuldade mesmo a rodar pode perfeitamente passar diretamente.

Eu quero mesmo ser campeão acima de tudo. Essa é a grande prioridade. E este ano cheira-me que quem perder pontos contra estes clubes está condenado.

Obviamente que pode dar para gerir em duas competições mas há que estabelecer prioridades. Neste momento temos que ser campeões nacionais. Ponto. Entrar com a melhor equipa , tentar resolver cedo e depois ai sim conseguir descansar alguns jogadores.
Eu encaro a Liga Europa não só como €€€, prestigio, etc, mas também uma forma de garantir a Champions para o ano de forma directa.
E para o conseguir é mais facil atingir a melhor classificação na fase regular, garantimos mais €€€ e adversarios em principio mais faceis.
Claro sem NUNCA descurar o campeonato