Está lesionado?O Eustáquio vai jogar lesionado?
Está lesionado?O Eustáquio vai jogar lesionado?
Descansar do desgaste.Descansar o Froholdt de quê? O gajo da seleção não o mete e tens 6 dias para o jogo seguinte
E Kiwior tem que ser titular
Qual desgaste? Jogou 15 minutos no último jogo.Descansar do desgaste.
E é para não ser titular, mas poder entrar.
O Froholdt tem 15 minutos de futebol na última semanaDescansar do desgaste.
E é para não ser titular, mas poder entrar.
Mas precisas de um cunhado?Sábado vou ver o jogo com a minha cunhada. Não quero comentários sexistas " esta é que é boa" etc etc. Serão reportados no fórum.
Cuidado com as Kiss Cams...Sábado vou ver o jogo com a minha cunhada. Não quero comentários sexistas " esta é que é boa" etc etc. Serão reportados no fórum.
É bem preciso amego e ainda apor cima pareces ser de santo tirso eu sou de vila das aves. Deixa me ver o teu históricoMas precisas de um cunhado?
Rodar é em todas as competições.Sem inventar. Rodar é na liga europa.
Diogo Costa
Pedro Lima
Nehuen
Bednarek
Kiwior
Varela
Victor
Gabri Veiga ( se não estiver em condições, Rodrigo Mora)
William
Borja
Samu
Tem que ser encarada com seriedade como todas as competições. Mas são competições diferentes. É olhar para os jogos do Porto na liga europa. Com maior ou menor dificuldade mesmo a rodar pode perfeitamente passar diretamente.Rodar é em todas as competições.
Liga Europa tem que ser encarada com mais seriedade.
Comparar Salzburgo, Estrela Vermelha com Nacional, Rio Ave e Arouca's?
João Moreira está lesionadoDiogo
João Moreira (ou Lima} Nehuen x Jan x Moura
Varela x Froholdt x Mora
William x Samu x Borja
lima entaoJoão Moreira está lesionado
Eu encaro a Liga Europa não só como €€€, prestigio, etc, mas também uma forma de garantir a Champions para o ano de forma directa.Tem que ser encarada com seriedade como todas as competições. Mas são competições diferentes. É olhar para os jogos do Porto na liga europa. Com maior ou menor dificuldade mesmo a rodar pode perfeitamente passar diretamente.
Eu quero mesmo ser campeão acima de tudo. Essa é a grande prioridade. E este ano cheira-me que quem perder pontos contra estes clubes está condenado.
Obviamente que pode dar para gerir em duas competições mas há que estabelecer prioridades. Neste momento temos que ser campeões nacionais. Ponto. Entrar com a melhor equipa , tentar resolver cedo e depois ai sim conseguir descansar alguns jogadores.
Parece que há mais um ou outro lesionadoComo ficou o jogo treino de hoje?