FC Porto
1
CD Nacional
0
Sep 13, 2025 at 06:00 PM

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,424
3,342
Muita calma aí com algumas análises... Por amor de Deus. Os jogadores vêm das seleções e com todo o cansaço que isso acarreta, não temos o nosso lateral direito titular que é fundamental na manobra da equipa, no seu lugar está uma adaptação, estamos a estrear um jogador novo, temos jogadores a vir de lesões, e, para além disso, estamos a encontrar um adversário muitíssimo bem organizado. Não custa nada dizer isso. O Nacional está a ser a equipa que melhor está a anular os nossos pontos fortes. Mas isso também se deve ao que eu disse anteriormente.

Estes jogos pós paragem são sempre complicados. Nem tudo está mal como nem tudo está bem. Alguma ponderação em algumas análises.
Quem lê o fórum parece que estamos mesmo mal.

Jogo normal a meu ver com o nacional todo fechado e a saber ler os nossos movimentos.

Faz-nos falta o Alberto no ataque mas não estamos mal.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,103
28,627
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Muita calma aí com algumas análises... Por amor de Deus. Os jogadores vêm das seleções e com todo o cansaço que isso acarreta, não temos o nosso lateral direito titular que é fundamental na manobra da equipa, no seu lugar está uma adaptação, estamos a estrear um jogador novo, temos jogadores a vir de lesões, e, para além disso, estamos a encontrar um adversário muitíssimo bem organizado. Não custa nada dizer isso. O Nacional está a ser a equipa que melhor está a anular os nossos pontos fortes. Mas isso também se deve ao que eu disse anteriormente.

Estes jogos pós paragem são sempre complicados. Nem tudo está mal como nem tudo está bem. Alguma ponderação em algumas análises.
Convém dizer q está a ser lhes permitido dar porrada à vontade

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
7,671
17,517
22
E porque caralho um dos mais ofensivos da equipa tem que estar constantemente a disputar duelos? Ha uma caralhada de jogadores que não disputam duelos, que raio de narrativa
No meio campo vais sempre disputar duelos, como aliás ele disputou e simplesmente ou ganha físico ou nunca vai conseguir.
Vê-lo a tentar roubar bolas parece um iniciado no meio dos grandes.

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
3,129
4,139
E isso tem que acabar. a normalização desta merda dá-me vómitos. os adeptos sabem, os jogadores sabem, foda-se até os rivais sabem.
Não podemos estar a exigir constantemente grandes entradas dos nossos só porque "o boi do apito vai inclinar o campo". Isso não é desporto
Infelizmente nesta altura, não vejo outra maneira de ganharmos

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,470
85,326
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Para variar so se analisam os nossos jogadores. O Nacional parece que nao existe

Se estamos com dificuldades deve se a boa organização do Nacional, que encurta muito bem o campo de jogo, e joga com 10 atras da linha da bola.

Nos estamos sem espaços e estamos com problemas a encontrar os mesmos. Mas ha merito do adversário

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,637
9,062
Toronto
Tentam o remate de fora da area sempre que possivel.

Sobre o moura volto a dizer nao consigo gostar

Alberto costa faz muita falta principlalmente na fora que estava

Rodrigo Mora tem que aparecer mais.nestes jogos contra equipas fechadas ele e o unico que tem o talento preciso para desiquilibrar.