FC Porto
1
CD Nacional
0
Sep 13, 2025 at 06:00 PM

Tripeiro

Lugar Anual
2 Fevereiro 2015
192
446
Porto
Bom controlo do jogo, não estamos a dar oportunidades para jogar como sempre, mas está a faltar um pouco de criatividade na frente, O Farioli vai mexer e vamos ter outra segunda parte, o Mora anda um bocado perdido em campo, a dupla de centrais parece me insegura hoje, o Rosário a DD não dá.

Conseguir os 3 pontos, idealmente sem lesionados, falta marcar um golito para podermos tirar o pé do acelerador e gerir o esforço.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,558
43,576
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Muita calma aí com algumas análises... Por amor de Deus. Os jogadores vêm das seleções e com todo o cansaço que isso acarreta, não temos o nosso lateral direito titular que é fundamental na manobra da equipa, no seu lugar está uma adaptação, estamos a estrear um jogador novo, temos jogadores a vir de lesões, e, para além disso, estamos a encontrar um adversário muitíssimo bem organizado. Não custa nada dizer isso. O Nacional está a ser a equipa que melhor está a anular os nossos pontos fortes. Mas isso também se deve ao que eu disse anteriormente.

Estes jogos pós paragem são sempre complicados. Nem tudo está mal como nem tudo está bem. Alguma ponderação em algumas análises.
Nem no prime Mourinho e AVB as nossas equipas fizeram a liga toda a abrir..

Parece que tem de ser 5.0 os jogos todos...

Hoje o importante é ganhar.

A equipa está segura e os jogadores com vontade.

Na segunda parte vão "sair" os golos , os do nacional não aguentam isto o jogo todo.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,839
4,821
Por mim rematava se já à baliza no pontapé de saída. Há que marcar o segundo rapidamente que eu tenho de sair de casa

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,265
73,068
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Como seria de esperar. Mas não é que a dupla que lá estava estivesse mal. Mas hey que saudades tinha eu deste tipo de problemas
Hoje em dia já não tremo quando os adversários (tentam ir) vão à nossa baliza. E de certeza que Neuhen vai voltar à titularidade porque o Farioli vai ter que os rodar. Temos 3 centrais de qualidade mais o Prpic que vai chegar lá e que vão rodar entre eles.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,936
14,478
Claro que sim mas não é benéfico nem pra ele tanto histerismos quando faz um passe pra trás.
O Mora precisa de ser mais um para encontrar o seu espaço.
Isso é diferente. Mas ele sempre foi um jogador que parece fora de jogo e do ano faz um lance fantástico. O ano passado e na seleção é igual.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,427
12,637
A arbitragem era o que esperávamos deste fdp
E isso tem que acabar. a normalização desta merda dá-me vómitos. os adeptos sabem, os jogadores sabem, foda-se até os rivais sabem.
Não podemos estar a exigir constantemente grandes entradas dos nossos só porque "o boi do apito vai inclinar o campo". Isso não é desporto

• Like
Reações: Marocas

DragoMig

Superior
23 Janeiro 2024
26
24
Mas hoje estamos a ter a prova da importancia das Laterais. Moura está fraquito e o Rosario não me parece que renda a LD

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,311
4,362
O Mora não tem físico para a primeira divisão portuguesa, vê-lo a disputar bolas para mim é tristemente cómico, parece um catraio de 12 anos.
E porque caralho um dos mais ofensivos da equipa tem que estar constantemente a disputar duelos? Ha uma caralhada de jogadores que não disputam duelos, que raio de narrativa

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,128
2,951
Nem no prime Mourinho e AVB as nossas equipas fizeram a liga toda a abrir..

Parece que tem de ser 5.0 os jogos todos...

Hoje o importante é ganhar.

A equipa está segura e os jogadores com vontade.

Na segunda parte vão "sair" os golos , os do nacional não aguentam isto o jogo todo.
Eu lembro-me muito bem de vários jogos aquém a nível exibicional, especialmente no inverno

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
605
618
O Rosario entende-se. Está adaptado resguarda-se. O Moura não tem minutos mas só assim é q pode ter.
A treta dos minutos é disco riscado. Moura não tem correspondido. Moura está na o da do futebol da época passada, o FCPorto já virou a página. Ou acorda ou chuta para canto, a sorte dele é que agora vai existir 2 jogos por semana.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,596
228,363
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E porque caralho um dos mais ofensivos da equipa tem que estar constantemente a disputar duelos? Ha uma caralhada de jogadores que não disputam duelos, que raio de narrativa
Se vais jogar no meio do bloco adversário com 11 jogadores em 30 metros, eventualmente terás que disputar duelos