A dupla Nehuen-Bednarek dava-me mais segurança que esta, aliás, mais depressa tirava o Bednarek que o Nehuen
![]() |
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
![]() |
Sep 13, 2025 at 06:00 PM |
Moura e Rosário pouco ou nada atacam.O Alberto faz tanta falta naquele lado direito...
Exato. Muitos aqui a falarem em goleadas e tal. Até pode acontecer mas desconfio que não. Há cansaço acumulado das viagens e jogos europeus.Jogo, como já previa, difícil. Só peço os 3 pontos.
Polonês? Que é isso?e se for amarelo....... alguem que digue ao Kiwior para nao falar em Polones
Eles defenderam 5 5.Não está de todo a ser igual aos merdas... esses nem com 11 nem com 10 foram em algum momento melhores que o Sta Clara, aqui a dificuldade é o bloco baixíssimo do Nacional que defende com 5 mais 4 logo a frente da defesa e nem a tentarem atrair os jogadores eles vao....
O Bednarek ainda não perdeu um lance hoje. E está a jogar mais à direita. Eu concordo contigo e acho que mantinha o Nehuen e o Bed mas o Kiwior não veio para comer banco… é o problema destas contratações de renome.A dupla Nehuen-Bednarek dava-me mais segurança que esta, aliás, mais depressa tirava o Bednarek que o Nehuen
O Rosário eu percebo, o Moura é que está fora delaMoura e Rosário pouco ou nada atacam.
Na falta do Alberto Bosingwa, Zaidu lá para dentro!