Exato. Muitos aqui a falarem em goleadas e tal. Até pode acontecer mas desconfio que não. Há cansaço acumulado das viagens e jogos europeus.Jogo, como já previa, difícil. Só peço os 3 pontos.
![]() |
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
![]() |
Sep 13, 2025 at 06:00 PM |
Exato. Muitos aqui a falarem em goleadas e tal. Até pode acontecer mas desconfio que não. Há cansaço acumulado das viagens e jogos europeus.Jogo, como já previa, difícil. Só peço os 3 pontos.
Polonês? Que é isso?e se for amarelo....... alguem que digue ao Kiwior para nao falar em Polones
Eles defenderam 5 5.Não está de todo a ser igual aos merdas... esses nem com 11 nem com 10 foram em algum momento melhores que o Sta Clara, aqui a dificuldade é o bloco baixíssimo do Nacional que defende com 5 mais 4 logo a frente da defesa e nem a tentarem atrair os jogadores eles vao....
O Bednarek ainda não perdeu um lance hoje. E está a jogar mais à direita. Eu concordo contigo e acho que mantinha o Nehuen e o Bed mas o Kiwior não veio para comer banco… é o problema destas contratações de renome.A dupla Nehuen-Bednarek dava-me mais segurança que esta, aliás, mais depressa tirava o Bednarek que o Nehuen
O Rosário eu percebo, o Moura é que está fora delaMoura e Rosário pouco ou nada atacam.
Na falta do Alberto Bosingwa, Zaidu lá para dentro!
Esta, porque ofensivamente estamos coxos, o que é normal, com as baixas que temos.Muita calma aí com algumas análises... Por amor de Deus. Os jogadores vêm das seleções e com todo o cansaço que isso acarreta, não temos o nosso lateral direito titular que é fundamental na manobra da equipa, no seu lugar está uma adaptação, estamos a estrear um jogador novo, temos jogadores a vir de lesões, e, para além disso, estamos a encontrar um adversário muitíssimo bem organizado. Não custa nada dizer isso. O Nacional está a ser a equipa que melhor está a anular os nossos pontos fortes. Mas isso também se deve ao que eu disse anteriormente.
Estes jogos pós paragem são sempre complicados. Nem tudo está mal como nem tudo está bem. Alguma ponderação em algumas análises.
Eu estou na bancada do outro lado do campo mas o DCD parece-me que já fez um ou dois passes de merda que podiam ter dado em goloO Bednarek ainda não perdeu um lance hoje. E está a jogar mais à direita. Eu concordo contigo e acho que mantinha o Nehuen e o Bed mas o Kiwior não veio para comer banco… é o problema destas contratações de renome.