FC Porto
1
CD Nacional
0
Sep 13, 2025 at 06:00 PM

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
614
627
Varela está numa boa forma e tem se enquadrado muito bem no jogo coletivo, oferece consistência ao nosso jogo defensivo e saída de bola.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,314
7,378
Jogo duro até agora, com o nacional com 11 gajos atrás da linha da bola e a tentar tapar todos os espaços. Não é só demérito nosso, mas hoje está a falar a imprevisibilidade do talento individual. Já que não há William, vai ter de ser o Mora a aparecer.
Importantíssimo marcar o segundo rapidamente, porque senão o padre vai arranjar forma de nos foder.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,531
31,258
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não está de todo a ser igual aos merdas... esses nem com 11 nem com 10 foram em algum momento melhores que o Sta Clara, aqui a dificuldade é o bloco baixíssimo do Nacional que defende com 5 mais 4 logo a frente da defesa e nem a tentarem atrair os jogadores eles vao....
Eles defenderam 5 5.

Fazem pressao nos centrais com 3, tapando o varela e caindo em cima do vicktor.

Houvesse um alberto ou martim, mal faziam isso, abria uma linha de passe aberta e o pepe baixaria para o meio para dar a linha.

Ofensivamente estamos coxos, o moura acaba por ser limitado, pois só tem 1 pe esquerdo, o direito é cego

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,847
4,847
A dupla Nehuen-Bednarek dava-me mais segurança que esta, aliás, mais depressa tirava o Bednarek que o Nehuen
O Bednarek ainda não perdeu um lance hoje. E está a jogar mais à direita. Eu concordo contigo e acho que mantinha o Nehuen e o Bed mas o Kiwior não veio para comer banco… é o problema destas contratações de renome.

Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,741
66,817
Muita calma aí com algumas análises... Por amor de Deus. Os jogadores vêm das seleções e com todo o cansaço que isso acarreta, não temos o nosso lateral direito titular que é fundamental na manobra da equipa, no seu lugar está uma adaptação, estamos a estrear um jogador novo, temos jogadores a vir de lesões, e, para além disso, estamos a encontrar um adversário muitíssimo bem organizado. Não custa nada dizer isso. O Nacional está a ser a equipa que melhor está a anular os nossos pontos fortes. Mas isso também se deve ao que eu disse anteriormente.

Estes jogos pós paragem são sempre complicados. Nem tudo está mal como nem tudo está bem. Alguma ponderação em algumas análises.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,126
28,654
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Nacional está a fazer o jogo q consegue. O Santa Clara fez isto ontem.

Atrás, fechados, pressão, fisicalidade. A diferença é que esta arbitragem rouba os da casa e a de ontem beneficia.

Temos que fazer uma segunda parte diferente, para este tipo de jogo o Mora ainda fica perdido e a ligação ao ataque reflecte-se muito.
Gabri por Mora.

• Like
Reações: Regod

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,869
18,288
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O problema está a ser a falta de capacidade para criar oportunidades, mérito também do adversário que veio com um autocarro de três andares bem trabalhado. Porque de resto, eles mal passam o meio-campo.

Há que marcar o segundo o mais rápido possível para não dar margem para um acaso infeliz.

• Like
Reações: Dagerman

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,531
31,258
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Muita calma aí com algumas análises... Por amor de Deus. Os jogadores vêm das seleções e com todo o cansaço que isso acarreta, não temos o nosso lateral direito titular que é fundamental na manobra da equipa, no seu lugar está uma adaptação, estamos a estrear um jogador novo, temos jogadores a vir de lesões, e, para além disso, estamos a encontrar um adversário muitíssimo bem organizado. Não custa nada dizer isso. O Nacional está a ser a equipa que melhor está a anular os nossos pontos fortes. Mas isso também se deve ao que eu disse anteriormente.

Estes jogos pós paragem são sempre complicados. Nem tudo está mal como nem tudo está bem. Alguma ponderação em algumas análises.
Esta, porque ofensivamente estamos coxos, o que é normal, com as baixas que temos.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
7,711
17,541
22
O Bednarek ainda não perdeu um lance hoje. E está a jogar mais à direita. Eu concordo contigo e acho que mantinha o Nehuen e o Bed mas o Kiwior não veio para comer banco… é o problema destas contratações de renome.
Eu estou na bancada do outro lado do campo mas o DCD parece-me que já fez um ou dois passes de merda que podiam ter dado em golo

• Like
Reações: Lewanilson