FC Porto
1
CD Nacional
0
Sep 13, 2025 at 06:00 PM

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,517
31,243
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Muita calma aí com algumas análises... Por amor de Deus. Os jogadores vêm das seleções e com todo o cansaço que isso acarreta, não temos o nosso lateral direito titular que é fundamental na manobra da equipa, no seu lugar está uma adaptação, estamos a estrear um jogador novo, temos jogadores a vir de lesões, e, para além disso, estamos a encontrar um adversário muitíssimo bem organizado. Não custa nada dizer isso. O Nacional está a ser a equipa que melhor está a anular os nossos pontos fortes. Mas isso também se deve ao que eu disse anteriormente.

Estes jogos pós paragem são sempre complicados. Nem tudo está mal como nem tudo está bem. Alguma ponderação em algumas análises.
Esta, porque ofensivamente estamos coxos, o que é normal, com as baixas que temos.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
7,684
17,525
22
O Bednarek ainda não perdeu um lance hoje. E está a jogar mais à direita. Eu concordo contigo e acho que mantinha o Nehuen e o Bed mas o Kiwior não veio para comer banco… é o problema destas contratações de renome.
Eu estou na bancada do outro lado do campo mas o DCD parece-me que já fez um ou dois passes de merda que podiam ter dado em golo

• Like
Reações: Lewanilson

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,764
2,003
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Pontos a salientar na primeira parte:

Bom jogo de mora a nível defensivo

Pepê e Borja uns furos abaixo

Percentagem de passes errados superior relativamente aos anteriores.

Rosário a fazer o que pode mas ali não é claramente o lugar dele.

Nacional com a lição bem estudada a defender e na nossa saída pro ataque, o nosso frodo é os extremos praticamente sem espaço para progredir, já tentaram à direita e à esquerda e não está fácil.

Resultado perigoso e na expetativa pra ver as ideias que o mister vai pedir à equipa para desmontar o nacional.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,839
4,821
Eu estou na bancada do outro lado do campo mas o DCD parece-me que já fez um ou dois passes de merda que podiam ter dado em golo
Pode ter errado um passe ou outro mas também já limpou duas que podiam complicar. Mas eu também não teria mexido na dupla de centrais. Mais valia ter o Kiwior na esquerda que o Moura

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,117
28,641
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não temos grandes opções para mexer..
Será que passando o Pepê para LD, entrando o Gabri para o meio campo e encostando o Mora à direita melhoraríamos um bocado a dinâmica pela direita?
Mas tb pode ser arriscado defensivamente..
Mora à direita não dá. O Gabri tem q entrar para o lugar do Mora.

Acho que vamos melhorar na segunda parte, acho que o jogo também pedia treinador. A segunda vai ser melhor.

• Like
Reações: Regod

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
7,684
17,525
22
Vá lá que se lembraram ao menos de arranjar o relvado, não sei como se vê na transmissão mas daqui parece estar muito melhor

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
695
1,042
2 meses de trabalho, tantos jogadores novos, novas rotinas, não vamos ter marisco todos os jogos.
Ainda por cima com n lesões e a pausa das seleções ( jogos no cu do mundo, voar horas e horas). Que sirva de lição para o futuro, estas pausas não são brincadeira, seja contra Nacional ou outro mija nas escadas ( que trabalhou 15 dias a tempo inteiro só para este jogo).

• Like
Reações: Regod

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,499
14,903
Pode parecer estúpido mas puxava o Pepê para a lateral direita e metia o Gabri (pelo Pablo), descaindo o Mora para a direita.

Estamos encravados nas laterais.

• Like
Reações: JPA84

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
7,684
17,525
22
E apesar de o Pepê não estar a jogar particularmente mal já sinto falta da mota de serviço

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,597
228,363
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O melhor em campo a milhas