FC Porto
1
CD Nacional
0
Sep 13, 2025 at 06:00 PM

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,627
5,897
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Jorge Costa
  • Deco
Tem nada.

Tem uma equipa como todos os outros, tirando os 4 mais fortes.

Uma das coisas que me faz dormir descansado é os rivais terem treinadores dessa gama. Medianos. O típico treinador tuga chico esperto e coitadinho.

No dia em que o benfica apostar num treinador a sério... que saiba o que fazer com aqueles ovos todos.

Vai ser complicado...
O Margarido para treinar um clube como o nosso, ainda precisa de passar por um nível intermédio.
Agora, muito faz com o que tem.
Mas para já, estamos bem servidos nesse aspecto

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,351
86,163
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Margarido para treinar um clube como o nosso, ainda precisa de passar por um nível intermédio.
Agora, muito faz com o que tem.
Mas para já, estamos bem servidos nesse aspecto
Muito o quê? Qual é a marca de jogo dele? Quais as dinâmicas? Qual a identidade? Que jogadores lançou? O que mudou?

O margarido tem boa imprensa e os amigos no lugar certo a falar bem dele.

Depois cria-se uma corrente qualquer de opinião disso.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,204
3,478
O pisão do João asslb Aurélio não é vermelho porquê?

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Esse gajo quando joga contra nós esfarrapa-se todo e farta-se de dar porrada.
Quando joga "contra" o slb faz assistências prós avançados encornados e mete a bola na própria baliza.
Esse gajo é que havia de ter levado ontem com a lesão que calhou ao Nehuén.

• Like
Reações: Edgar Siska

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,849
3,066
Mais um jogo com adeptos de fora em grande número. Há alguma razão para vender tantos bilhetes a lampiões e lagartos rivais para lá do estritamente regulamentar?

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,263
450
Esse gajo quando joga contra nós esfarrapa-se todo e farta-se de dar porrada.
Quando joga "contra" o slb faz assistências prós avançados encornados e mete a bola na própria baliza.
Esse gajo é que havia de ter levado ontem com a lesão que calhou ao Nehuén.
A entrada não foi negligente; foi falta grosseira, podia ter lesionado seriamente o Borja. Até nisso, o Ruca1 foi artista

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,163
25,125
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O penalti sobre o Samu é tão claro que se o gajo fizesse tal coisa no Estádio da Luz eu ficava a pensar que tinha recebido uma mala

É que nem é preciso VAR
47 mil pessoas viram no momento que era penalti
E depois marcam aquelas faltinhas dos avançados sobre o defesa que estão a proteger a bola..

Sem falar que já marcaram uma carrada destas ao Bednarek.

Mas isto não tem nada a ver com a falta ser óbvia ou não.. é sobre quem estar com o apito..

Mas aqui eram dois.. var e árbitro..

Até me admira ter marcado o pênalti sobre o Borja
.

• Like
Reações: Ruben1893

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,329
4,369
Posso responder-te já a isso, amigo: NÃO.

P.S. anda há semanas criticaram o Farioli por ter dado 5 dias de folga. Em que ficamos?
o meu post não era sequer como insinuação ou querer culpar o Farioli amigo, era perceber se isto poderia ser causado pelo trabalho fraquíssimo da equipa técnica anterior

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,318
73,105
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
o meu post não era sequer como insinuação ou querer culpar o Farioli amigo, era perceber se isto poderia ser causado pelo trabalho fraquíssimo da equipa técnica anterior
Isto tem mais a ver com a carga de jogos e a falta de descanso/férias dos jogadores. Lembra-te que este ano os jogadores tiverema menos férias e descanso por causa do mundial de clubes.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,329
4,369
Isto tem mais a ver com a carga de jogos e a falta de descanso/férias dos jogadores. Lembra-te que este ano os jogadores tiverema menos férias e descanso por causa do mundial de clubes.
Não acredito muito nisso amigo, sinceramente. Não vemos nenhuma equipa de alta rotação, já nem falo nos encornados, falo de equipas lá fora, com estes problemas em pleno Setembro. Algo não está bem e a minha teoria é que tenha a ver com a falta de exigência de quem veio antes, suposição só

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,318
73,105
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não acredito muito nisso amigo, sinceramente. Não vemos nenhuma equipa de alta rotação, já nem falo nos encornados, falo de equipas lá fora, com estes problemas em pleno Setembro. Algo não está bem e a minha teoria é que tenha a ver com a falta de exigência de quem veio antes, suposição só
O PSG teve recentemente 2 jogadores titulares com lesões musculares: Doué e Dembelé.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,751
228,582
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O City tem Ait Nouri, Cherki, Kovacic, Marmoush e Stones magoados
E já teve Gvardiol, Foden, Rodri e Savinho

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,627
5,897
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Jorge Costa
  • Deco
Muito o quê? Qual é a marca de jogo dele? Quais as dinâmicas? Qual a identidade? Que jogadores lançou? O que mudou?

O margarido tem boa imprensa e os amigos no lugar certo a falar bem dele.

Depois cria-se uma corrente qualquer de opinião disso.
É a tua opinião que discordo completamente e não me vou dar ao trabalho de contrariar