FC Porto
1
CD Nacional
0
Sep 13, 2025 at 06:00 PM

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,631
5,925
Foi o nosso jogo menos conseguido, mas mesmo assim nunca senti que o Nacional tivesse criado verdadeiro perigo. Além disso, só não marcámos mais 1 ou 2 golos por manifesta falta de jeito (e alguma sorte). E claro que, uma equipa que vai para jogar no erro, ter o jogo 0-0 ou 1-0 é quase igual. Se temos feito o 2-0, provavelmente obrigaríamos o Nacional a arriscar mais e iriam surgir mais espaços.

Ainda assim, o facto de termos acabado totalmente por cima do jogo, com várias oportunidades claras de golo como se precisássemos urgentemente de marcar, demonstra que o resultado nunca esteve em causa.

De lamentar mais uma lesão, esta ao que parece bastante grave. Acho que na maioria delas não há muitos dedos que se possam apontar. Apenas pouca sorte.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,617
7,503
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
A culpa disto tudo é da FIFA/UEFA que só querem encher o cu de dinheiro e estão se a cagar para os jogadores.
O presidente do Bayern disse e com razão. Se os jogadores pedem cada vez mais e mais dinheiro, têm que perceber que os clubes precisam de o ir buscar a algum lado. Se querem menos jogos por ano, peçam menos dinheiro aos clubes, para que eles não vejam estas novas competições como uma oportunidade.

O petróleo e a Arábia vieram lixar isto tudo

8 Fevereiro 2023
16,908
21,921
Padre bruno esteves a fazer das suas.

Impressionante como os ladrões dos e-mails ainda arbitram em pleno 2025.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,124
28,650
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Rosario defensivamente não esteve mal, cometeu erros, mas corrigiu, em termos ofensivos... pareceu-me muito fraco. Esperemos que seja apenas força fisica, falta de ritmo.
Acho que foi o meio campo que salvou. O Sainz voltou a errar demasiado. Pareceu-me um jogo de pré época.
Fez o que pode. Estamos sem laterais direito.

• Like
Reações: vampire

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,016
5,045
Por ai
O Rio Ave tem um treinador estrangeiro, que provavelmente não tem ainda grande conhecimento da Liga.
Vão passar por dificuldades este ano, não tenho dúvidas...
conheço um clube, não muito longe do Rio Ave, que tem um treinador estrangeiro que também n tem grande conhecimento da liga portuguesa

• Love
Reações: Raba