FC Porto
1
CD Nacional
0
Sep 13, 2025 at 06:00 PM

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,674
1,750
O lance do Samu é dos mais claros do campeonato até ao momento

E nem é lance de VAR
ja nao é o 1° jogo que dizemos que mesmo se ganhamos deveriamos denunciar estes roubos. Ontem entao o penalti sobre Samu deixou me aos berros contra a televisao uns largos minutos. Os 2 cromos de la de baixo nem esperam por tanto.

Mas a principal pergunta é: vai servir de algo denunciarmos estes roubos ou ainda nos vao cair mais em cima? Eu ja nem sei o que é melhor. Futebol portugues....

orlandomro

Bancada central
21 Agosto 2016
1,004
845
Então tu não sabes que a maioria das lesões são de origem traumática??? Não te faças de sonso....

Não tenho paciência para a desonestidade intelectual dos saudosistas.

Eu sou FC Porto e vivo esta paixão sem juízo nenhum
VCS conseguem ver maldade em tudo é incrível, não fazia ideia se eram lesões traumáticas ou não, mas partem logo para o insulto...
Se te sentes feliz em ser assim .... Passa bem

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,124
29,001
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
VCS conseguem ver maldade em tudo é incrível, não fazia ideia se eram lesões traumáticas ou não, mas partem logo para o insulto...
Se te sentes feliz em ser assim .... Passa bem
🤣🤣🤣 insulto?? Está bem, está.

Ganhamos e estamos como não estávamos há mais de três anos.

Perdoa me a euforia

orlandomro

Bancada central
21 Agosto 2016
1,004
845
🤣🤣🤣 insulto?? Está bem, está.

Ganhamos e estamos como não estávamos há mais de três anos.

Perdoa me a euforia
Chamas me de saudosista e desonesto intelectual isso é o quê?
Devias era desviar a tua ira para aqueles que na segunda parte do jogo estavam a assobiar a equipa, não para mim que só coloquei uma dúvida sem qualquer maldade ou segundas intenções.
Para além do mais eu sou Porto não sou Pinto da Costa ou AVB, embora neste momento AVB é o meu presidente e tem tido meu apoio.

Hendrix

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,611
3,656
Tem que trabalhar melhor as equipas ofensivamente.
Mas já goleamos esta época por 4 e somos atualmente o 2ª melhor ataque do campeonato.
Somos o 2º porque o Sporting deu 6 ao Arouca. Resultado anormal que ao fim de 5 jornadas faz diferença nessa contabilidade.

O Porto não teve um mau jogo.
Em momento algum, estivemos apertados ou em risco de sofrer. Criamos várias situações de finalização e tivemos 2 ou 3 flagrantes que nos podia ter dado o golo da segurança.
Pareceu-me que o nervosismo dos adeptos foi completamente escusado embora compreensível. Afinal de contas, Junho foi há pouco mais de 3 meses e as mazelas psicológicas da época passada ainda estão bem presentes.

De todos os jogos até agora este foi sem dúvida o menos entusiasmante e o Nacional teve mérito nisso. Conseguiu anular a nossa primeira fase de construção principalmente na integração do Varela no processo.
Parabéns ao Tiago Margarido que me parece cada vez mais uma certeza mas o Varela, talvez fruto das viagens cansativas, também esteve uns furos abaixo.

Que todos os nossos piores jogos sejam assim.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,818
25,181
Farioli:

"Temos de dar os parabéns ao Nacional, a forma como jogaram e a qualidade que trouxeram ao jogo e para nós é um alerta, vamos jogar muitos jogos difíceis na Liga e na Liga Europa e não podemos baixar o nível.»

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,124
29,001
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Chamas me de saudosista e desonesto intelectual isso é o quê?
Devias era desviar a tua ira para aqueles que na segunda parte do jogo estavam a assobiar a equipa, não para mim que só coloquei uma dúvida sem qualquer maldade ou segundas intenções.
Para além do mais eu sou Porto não sou Pinto da Costa ou AVB, embora neste momento AVB é o meu presidente e tem tido meu apoio.

Não vale a pena fazeres te de sonso nem de vítima.

Não sabias nada sobre a causa das várias lesões, a maioria traumáticas conforme informação pública e publicada, mas querias saber se eram causadas por " cargas excessivas"....

Dei a resposta que se impunha

Não gostas? Não escrevas m ....

Algo a dizer sobre a liderança ISOLADA??

• Love
Reações: frederico.cl

orlandomro

Bancada central
21 Agosto 2016
1,004
845

Não sabias nada sobre a causa das várias lesões, a maioria traumáticas conforme informação pública e publicada, mas querias saber se eram causadas por " cargas excessivas"....

Esquece não vale a pena argumentar com mentes como a tua.... Leva lá a bicicleta

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,371
1,216
Somos o 2º porque o Sporting deu 6 ao Arouca. Resultado anormal que ao fim de 5 jornadas faz diferença nessa contabilidade.

O Porto não teve um mau jogo.
Em momento algum, estivemos apertados ou em risco de sofrer. Criamos várias situações de finalização e tivemos 2 ou 3 flagrantes que nos podia ter dado o golo da segurança.
Pareceu-me que o nervosismo dos adeptos foi completamente escusado embora compreensível. Afinal de contas, Junho foi há pouco mais de 3 meses e as mazelas psicológicas da época passada ainda estão bem presentes.

De todos os jogos até agora este foi sem dúvida o menos entusiasmante e o Nacional teve mérito nisso. Conseguiu anular a nossa primeira fase de construção principalmente na integração do Varela no processo.
Parabéns ao Tiago Margarido que me parece cada vez mais uma certeza mas o Varela, talvez fruto das viagens cansativas, também esteve uns furos abaixo.

Que todos os nossos piores jogos sejam assim.
Um dos problemas foi mesmo o Varela. Não está propriamente habituado ás viagens transatlânticas. Espero que isso mude que seria sinal que estaria no Mundial.

A substituição logo aos 50min — logo após uma perda de bola comprometedora — foi o Farioli a constatar que não estava a 100%, o problema é que não temos substituto à altura.. nem com o Rosario nem com o Eustáquio, e a equipa ressente-se. Menos confiança na saída, sectores mais afastados (deu azo aos contra-ataques todos em que ao havia tanto apoio ofensivo), jogo mais partido e mais caótico quando o que era preciso era calma.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

PBS

Superior
24 Agosto 2025
15
8
O Farinholi disse que os jogadores tinham "contusoes"....se assim é é porque sao traumaticas e para serem traumáticas é porque metem as pernas sem medo e arriscam-se a estas coisas! Isto também o é incutido pelo treinador....logo estamos sujeitos a estas merdas!
Plantel curto....e continuo a dizer que devemos priorizar claramente o campeonato e cagar para o resto.

Última edição:

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,403
12,895
Pois é que estranho.
Foi difícil ganhar ao Nacional, com mil gajos lesionados, com gajos a fazer milhares de Km nas selecções, e com o FILHO DA PUTA DO GODINHO que não marca um penalti aos 19 minutos do tamanho da torre dos Clérigos...
NEM COM VAR!! COM VAR!!
Se esse penalti tivesse sido marcado, como seria o jogo?

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,412
31,966
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Fomos muito bem estudados e não conseguimos fazer a pressão com a mesma intensidade dos jogos anteriores.
O Tiago Margarido vai chegar a um grande!

Problemas do passado:
* Pepe voltou a ser Pepe
* Varela mal a iniciar a construção
* Moura sem pedal para jogar no NGC

Problemas do presente: Lesões
(o azar do basket tb chegou ao futebol)
Foi o que eu disse.
Nós tivemos 15 dias com malta nas seleções e lesões, sem saber bem quem ia jogar e aonde...
O Nacional teve 15 dias com o plantel completo, a estudar os nossos jogos anteriores.
E a verdade é que, sem serem muito efetivos no ataque, conseguiram anular-nos bastante bem.

Partilho da opinião sobre o Margarido. Estamos bem com o Farioli, mas da nova geração o Margarido parece-me o melhor, junto com o Vasco do Moreirense.

orlandomro

Bancada central
21 Agosto 2016
1,004
845

So para fim de conversa fui ler as declarações do nosso mister e ela fala precisamente nas duas coisas que eu mencionei o calendário excessivo e o azar...
Queres ver que o nosso mister tbm é sonso?

Passa bem.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,483
85,351
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mais uma jornada, erros de arbitragem todos no mesmo sentido. A favor dos de Lisboa e contra o Porto.

Felizmente estamos fortes, mas é cada vez mais escandalosa a dualidade de critérios.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,719
228,524
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
So para fim de conversa fui ler as declarações do nosso mister e ela fala precisamente nas duas coisas que eu mencionei o calendário excessivo e o azar...
Queres ver que o nosso mister tbm é sonso?

Passa bem.
Os jogadores bem falam do calendário
Mas também têm que ceder nos salários

O City tem meia equipa lesionada outra vez
PSG perdeu 2 titulares por lesões musculares nas seleções