ESTA FEITO CRL
Eu bem avisei do nacional pqp
Estamos com a equipa toda de rastos assim é dificil
![]() |
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
![]() |
Sep 13, 2025 at 06:00 PM |
Isso não sei dizer. Mas hoje entrou bemYahh uma cena é impressão minha ou o Gul a nivel emocional é mais frio e mais focado que o Samu....!?
A defesa esteve sempre tranquila, a diferença pra o ano passado é gritanteSufoco onde? Nervosismo sim, de não estar fechado.
Sufoco não.
O Nacional teve uma oportunidade aos 45 minutos.
Por acaso acho que a primeira parte foi boa .Jogo fraquinho. Parece de pré época.
Nao me recordo de nenhuma oportunidade do nacional.Sufoco onde? Nervosismo sim, de não estar fechado.
Sufoco não.
O Nacional teve uma oportunidade aos 45 minutos.
Além disso muitas paragens queba ritmo também.E que inconscientemente se comecam a meter na cabeca que estamos amaldiçoados começam a nao dar tudo
Ficam todos a pensar que serao os próximos
Lol tu entras em pânico com tudo, normal 1 vez por outra acertaresESTA FEITO CRL
A do Gabri ainda é pior.Também é destes jogos que se fazem os campeões. Estamos a superar as lesões.
Mas o Pepê não pode nunca falhar aquilo.
Não é nada de estranhar isso, não fosse ele nórdico, ja se sabe bem que os povos do sul têm os nervos mais à flor da peleYahh uma cena é impressão minha ou o Gul a nivel emocional é mais frio e mais focado que o Samu....!?
Nao este caso e palhacada do proprio jogador.o samu ja tem dois amarelos e jogou quê 4 jogos? que palhaçada de Liga