Zaidu é superior ao Moura.
|
|
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
|
| Sep 13, 2025 at 06:00 PM | |||
Nao me recordo de nenhuma oportunidade do nacional.Sufoco onde? Nervosismo sim, de não estar fechado.
Sufoco não.
O Nacional teve uma oportunidade aos 45 minutos.
Além disso muitas paragens queba ritmo também.E que inconscientemente se comecam a meter na cabeca que estamos amaldiçoados começam a nao dar tudo
Ficam todos a pensar que serao os próximos
Lol tu entras em pânico com tudo, normal 1 vez por outra acertaresESTA FEITO CRL
Eu bem avisei do nacional pqp
Estamos com a equipa toda de rastos assim é dificil
A do Gabri ainda é pior.Também é destes jogos que se fazem os campeões. Estamos a superar as lesões.
Mas o Pepê não pode nunca falhar aquilo.
Não é nada de estranhar isso, não fosse ele nórdico, ja se sabe bem que os povos do sul têm os nervos mais à flor da peleYahh uma cena é impressão minha ou o Gul a nivel emocional é mais frio e mais focado que o Samu....!?
Nao este caso e palhacada do proprio jogador.o samu ja tem dois amarelos e jogou quê 4 jogos? que palhaçada de Liga

Mas essa gente que referes no ponto 5 (vá-se lá saber quem são, não é mesmo...) nunca mais é banida de entrar no estádio?Ainda a quente:
1. temos treinador. Viu o que estava mal e corrigiu muito bem apesar das dificuldades acrescidas por causa da lesão do Neuhen.
2. a equipa nunca perdeu o controlo.
3. mais uma encomenda esta do Godinho. Rouba-nos sempre que pode.
4. muito boa réplica do Nacional. Fossem todas estas equipas assim contra os nossos rivais.
5. nojo para contra os assobiadores afetos ao falecido PdC.
6. se é assim que vão ser os nossos jogos menos bom assino por baixo. Com mais inspiração dos da frente podiam ter sido 3 ou 4.