Ou para aqueles que andam a menosprezar a rotação na liga europa... cough cough
Vai haver uma rotação de forma a apresentar o melhor 11 para cada jogo seja do campeoanto ou da Liga Europa.
Fazer rotação antes de jogar contra os orcs? Sim concordo ... mas só de algumas peças ... tens 5 jogos, 3 semanas até os orcs.
Podes certamente rodar a equipa nesses 5 jogos
Ou para aqueles que andam a menosprezar a rotação na liga europa... cough cough
A rotação tem que ser em todas as competições ...
Tens o Varela com viagem desgastante e a chegar em cima do jogo, com Pablito/Eustaquio no plantel vamos arriscar porque?
Froholdt que é para mim, a par do William e Alberto ,o jogador mais importante desta equipa, vamos arriscar desgastá-lo contra um Nacional?
Nehuen está em gestão de esforço e o Bednarek que tem 29 anos? O Prpic não seria uma boa opção?
Nacional, Rio Ave, Arouca equipas de meia tabela ... são melhores que um RB Salzburgo? que um Estrela Vermelha? Não sigo nenhuma destas 5 equipas mas a mim parece-me que tanto o Estrela vermelha como o Salzburgo são melhores do que qualquer uma destas equipas ...
Temos 5 jogos para rodar e descansar os jogadores e
Temos quem é pago para isso, analisar as equipas e perceber qual a melhor maneira de jogar contra os adversários em causa e encontrar forma de rodar a equipa ...
MAIS IMPORTANTE
Fazer com que os menos utilizados ganhem entrosamento e rotinas com os mais utilizados ...
Se for preciso joga-se com Gul de início, que tem menos minutos, não tem jogado pela selecção, e dá-mos rotinas. Eu acredito no Gul.
Se for preciso vamos a equipa B buscar o Vonic ...
Gul é melhor do que qualquer um dos PdL de Nacional, Rio Ave e /ou Arouca ...
Contra os orcs sim, deveríamos jogar com a melhor equipa, oxalá não tenhámos ninguem lesionado ...