Liga Portugal Betclic 25/26; 5ªJ: FC Porto vs CD Nacional

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,088
72,830
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
São "azares" a mais para que isto seja coincidência. E mais uma lesão muscular. Não, há aqui marosca e da grossa. Os rivais lá de baixo ficaram em pânico e atuaram.

• Like
Reações: SuzySD

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,347
6,046
" Nehuén Pérez, segundo apurou Record, não foi utilizado por gestão de esforço, pelo que não há qualquer problema físico com o central argentino. "

Não percebe nada disto ...

FARIOLI OUT.
E que leve preparadores físicos com ele ... sigam aqui a malta do fórum e joga Varela, Froholdt, Bednarek, Kiwior, TODOS sem descanso ... viagens? pfff isso não quer dizer nada ...

Isto é para todos aqueles que andaram aqui a menosprezar a rotação e em apostar no melhor 11 para com o Nacional ...

Continuo a reforçar o meu 11 para com o Nacional

Diogo Costa
Pedro Lima Nehuen Bednarek Moura
Pablito Eustaquio/Veiga
Pepê Mora Borja
Samu

Varela, Gabri, Froholdt, William (se recuperar) no banco para qualquer eventualidade
Ou para aqueles que andam a menosprezar a rotação na liga europa... cough cough

• Like
Reações: arichard

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,866
27,136
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E sinto que quanto mais andarmos preocupados com as lesões, mais lesões vao aparecer. Sao merdas que parece que são atraídas por pensamentos negativos

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,400
12,583
Off topic mas não sabia onde colocar. Para quem quiser rever o Sporting 1 FC porto 2

E já agora o 4-3 da super taça

Só sobram 3/11 desses titulares na Supertaça. 6/20 dos convocados que puta de limpeza.
Lembro me que entramos muito bem mas já não me lembrava que tinham sido cinco minutos. Correu tudo bem no fim e vencemos de forma épica e merecida. Mais tive a ver um bocado do vídeo e ainda me dá asco a forma como os lags chegaram aos golos. 1a vez que lá vão canto, canto dá golo, 3a vez que lá vão outro golo. Tudo isto antes dos 10minutos

Última edição:

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,039
12,527
Vai haver uma rotação de forma a apresentar o melhor 11 para cada jogo seja do campeoanto ou da Liga Europa.
Fazer rotação antes de jogar contra os orcs? Sim concordo ... mas só de algumas peças ... tens 5 jogos, 3 semanas até os orcs.
Podes certamente rodar a equipa nesses 5 jogos
A rotação tem que ser em todas as competições ...
Tens o Varela com viagem desgastante e a chegar em cima do jogo, com Pablito/Eustaquio no plantel vamos arriscar porque?
Froholdt que é para mim, a par do William e Alberto ,o jogador mais importante desta equipa, vamos arriscar desgastá-lo contra um Nacional?
Nehuen está em gestão de esforço e o Bednarek que tem 29 anos? O Prpic não seria uma boa opção?

Nacional, Rio Ave, Arouca equipas de meia tabela ... são melhores que um RB Salzburgo? que um Estrela Vermelha? Não sigo nenhuma destas 5 equipas mas a mim parece-me que tanto o Estrela vermelha como o Salzburgo são melhores do que qualquer uma destas equipas ...

Temos 5 jogos para rodar e descansar os jogadores e
Temos quem é pago para isso, analisar as equipas e perceber qual a melhor maneira de jogar contra os adversários em causa e encontrar forma de rodar a equipa ...

MAIS IMPORTANTE

Fazer com que os menos utilizados ganhem entrosamento e rotinas com os mais utilizados ...

Se for preciso joga-se com Gul de início, que tem menos minutos, não tem jogado pela selecção, e dá-mos rotinas. Eu acredito no Gul.
Se for preciso vamos a equipa B buscar o Vonic ...

Gul é melhor do que qualquer um dos PdL de Nacional, Rio Ave e /ou Arouca ...

Contra os orcs sim, deveríamos jogar com a melhor equipa, oxalá não tenhámos ninguem lesionado ...