Sporting CP
1
FC Porto
2
Aug 30, 2025 at 08:30 PM

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,230
816
Uma negativa para Moura. Creio que vai ser difícil jogar de início neste nível de jogo, pelo menos na liga portuguesa e um ou outro decisivo na liga Europa. Muito mau, ver que todos os lances de perigo foram na sua esfera de ação, com abordagens desnecessárias e perigosos para o coletivo.

Se ficar é melhorar muito e vai jogar muitos jogos, mas de outro nível! Se existir proposta é aceitar e partir para outra solução. Na minha opinião Zaidu é mais completo e acrescenta mais ao coletivo.
Tipo...o moura veio de lesão, é normal não estar com os melhores índices físicos, com isto quero dizer que o zaidu deve ficar. Gosto muito dele, acho que merece dar o seu contributo.

• Like
Reações: pauloans

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
92,534
226,141
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Rui Borges sabe que ao intervalo podia estar a perder por 2 tranquilamente, certo?

A única bola deles é o Chico Moura a isolar um gajo
Nós temos uma no poste, um do De Jong a finalizar mal, um do Froholdt e uma do Mora perigosa lol

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
540
574
Tipo...o moura veio de lesão, é normal não estar com os melhores índices físicos, com isto quero dizer que o zaidu deve ficar. Gosto muito dele, acho que merece dar o seu contributo.
Eu acho que o Moura foi lançado no último jogo e neste para provar o que vale ao treinador e não conseguido dar a melhor imagem.