Sporting CP
1
FC Porto
2
Aug 30, 2025 at 08:30 PM

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,024
3,276
Agora mais a frio, excelente atitude e equipa coesa, forte. O banco neste momento é curto e precisamos de mais alguma coisa porque a diferença de qualidade nos bancos foi por demais evidente. Victor, Alberto, de Jong, grandes exibições. Venha la a pausa das selecções, recuperar jogadores, lesões e esperemos que com mais alguns reforços e inevitáveis saidas! Vamos Porto!!!
O banco estava curtíssimo, estão vários titulares lesionados (e ainda havia 2 regressados de lesão, sem ritmo).
Quando voltarem e com mais 2 ou 3 contratações, vamos ter o melhor 11 e o melhor banco.

• Like
Reações: dniestre e nuno_FCP

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
516
563
Uma negativa para Moura. Creio que vai ser difícil jogar de início neste nível de jogo, pelo menos na liga portuguesa e um ou outro decisivo na liga Europa. Muito mau, ver que todos os lances de perigo foram na sua esfera de ação, com abordagens desnecessárias e perigosos para o coletivo.

Se ficar é melhorar muito e vai jogar muitos jogos, mas de outro nível! Se existir proposta é aceitar e partir para outra solução. Na minha opinião Zaidu é mais completo e acrescenta mais ao coletivo.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,958
11,677
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Uma negativa para Moura. Creio que vai ser difícil jogar de início neste nível de jogo, pelo menos na liga portuguesa e um ou outro decisivo na liga Europa. Muito mau, ver que todos os lances de perigo foram na sua esfera de ação, com abordagens desnecessárias e perigosos para o coletivo.

Se ficar é melhorar muito e vai jogar muitos jogos, mas de outro nível! Se existir proposta é aceitar e partir para outra solução. Na minha opinião Zaidu é mais completo e acrescenta mais ao coletivo.
15-16M do Atalanta ?…. Nao sei nao

• Like
Reações: dniestre

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,599
1,832
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Grande vitória e bom jogo da equipa.
Nota negativa para o gatuno do apito e para aquele gajo que parece saído dos anos 80, que demonstra bem porque custou o que custou. Ainda vai a tempo de mudar de carreira, porque jogador de futebol não é.