Desligam a televisão quando o de Jong toca na bola.O Luuk criou os ataques todos do Porto com os apoios frontais
Que jogo estão a ver??
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
Desligam a televisão quando o de Jong toca na bola.O Luuk criou os ataques todos do Porto com os apoios frontais
Que jogo estão a ver??
O Luuk criou os ataques todos do Porto com os apoios frontais
Que jogo estão a ver??
Não agoires..Não tenho grandes expectativas pois acho que não acabamos o jogo com 11 em campo.
Garantir o empate era óptimo.
De jong dos piorzinhos?
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Mais que certoAcho que vamos acabar com 10
O Vitor Tinto andava a dizer que o Veiga estava lesionado umas horas antes de qualquer informação oficial.Desculpem, mas já andei um bocado para trás e não consigo apanhar. Houve alguma fuga de informação?
Habituem-se eu já tinha avisado. Eles vão ter de gamar muito para nós poderem parar este ano, cabe-nos a nós sermos inteligentes e antecipar o bicho.Continuo a dizer, está forma de condicionar o Porto com os amarelos é miseravel
A forma como aparece a tabelar, seja para o meio seja para as laterais tem permitido quase sempre quebrar a segunda linha de pressão deles.O Luuk criou os ataques todos do Porto com os apoios frontais
Que jogo estão a ver??
Faltou objetividade no último terçoA primeira parte da nossa equipa foi muito boa!
A minha prioridade sempre foi um extremo e um 9. Como já desisti dessa luta prefiro centrais. Kiwior não vem para jogar a central nunca tendo em conta o que o Moura está a fazer.a tua prioridade é centrais com o que viste agora?