8 remates (4 enquadrados e 4 para fora)Como é que estamos em termos de estatísticas (remates, etc)?
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
8 remates (4 enquadrados e 4 para fora)Como é que estamos em termos de estatísticas (remates, etc)?
Dos piorzinhos?! Como assim?!Enfim, o Mora é o sinal + evidente.
Luuk dos piorezinhos. Já quero mais dois centrais
O Nehuen ta a ser o nosso melhor defesa hoje, que tal dar uma chance ao homem em vez de implicar por implicarEu por acaso ate achava que o central do arsenal era um desperdicio agora acho fundamental a sua vinda.
O perez a jogar neste sistema é uma bomba relogio.
E mesmo jogando ele a defesa esquerdo ficamos mais fortes.
Neste momento é a minha surpresa favorita! Cresce a cada jogo. Temos aqui um caso sérioQue grande contratação de Alberto Costa.
Até podemos acabar com 11, mas eles estão com 14.Não tenho grandes expectativas pois acho que não acabamos o jogo com 11 em campo.
Garantir o empate era óptimo.
E tem sido o De Jong que tem vindo ajudar para o Varela lançar o ataqueA pressão deles está claramente em cima do Varela.
Vi agora no Sofascore. Mais remates, mais dribles, etc. Menos passes=futebol mais directo. Mas eficaz. Adoro como quando aceleramos e deixamos a pressão do adversário para trás.8 remates (4 enquadrados e 4 para fora)
🤍Já agora, parabéns a malta que está no estádio a puxar pela equipa. Hoje só se ouve os lagartos nas bancadas quando é pra pedir cartões ao arbrito
principalmente ao vivo, onde se tem realmente uma noção incrível do trabalho do gajoQuem critica o De Jong, de certeza que não está a ver o jogo…
Podes crer. Passamos de uma época com "jogadas" em que era bola no Zé Pedro, chutão para a frente e fé em deus para... ISTO. Que diferença!Os "chutões" que demos para á frente é tudo trabalhado, ficam 3 para 3 , com o De Jong a ganhar de cabeça para o lado.
De resto , é bola rasteira, redondinha, para o de jong que liga com o medio que está de frente.
Simples lindo eficaz.
Que tesão fdx
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Heish... Já percebi a tua qualidade de analise...