Sporting CP
1
FC Porto
2
Aug 30, 2025 at 08:30 PM

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,641
29,029
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
William Gomes ainda está muito verdinho.

Tivessemos outro Extemo e o Mangas já estava todo torcido

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,213
16,730
Eu por acaso ate achava que o central do arsenal era um desperdicio agora acho fundamental a sua vinda.

O perez a jogar neste sistema é uma bomba relogio.

E mesmo jogando ele a defesa esquerdo ficamos mais fortes.
O Nehuen ta a ser o nosso melhor defesa hoje, que tal dar uma chance ao homem em vez de implicar por implicar

MDrago9

Bancada lateral
29 Maio 2019
712
1,043
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
não posso com nenhums mas 100 vezes jogar contra os VARmelhos do que com estes lagartos, equipinha que só quer arranjar porcaria e sacar cartões, é que eles até nem jogam mal mas estão constantemente a meter nojo

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
6,044
18,636
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Os "chutões" que demos para á frente é tudo trabalhado, ficam 3 para 3 , com o De Jong a ganhar de cabeça para o lado.

De resto , é bola rasteira, redondinha, para o de jong que liga com o medio que está de frente.

Simples lindo eficaz.

Que tesão fdx

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Podes crer. Passamos de uma época com "jogadas" em que era bola no Zé Pedro, chutão para a frente e fé em deus para... ISTO. Que diferença!

FCP_Blue_Dragon

Bancada central
30 Abril 2024
1,173
2,295
Jogo razoável do Porto.
Jogo com intensidade e desgaste de ambas equipas.
Não me parece que estejamos muito melhor que eles, equilibrado com ligeiro ascendente nosso.
Bancos podem resolver, e os amarelos ridículos também.
Podem criticar o Moura de hoje mas nao creio que devam criticar no estado normal.
Se Samu não está apto, Gul terá de ir a jogo.
Vasquinho tem estofo para render no último terço do jogo o Mora, se já estivermos em vantagem nesse momento ainda melhor.