nós estamos sem Diaz e Hulk...Eles também estão sem Gyokeres, Diomande, Morita e Maxi.
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
nós estamos sem Diaz e Hulk...Eles também estão sem Gyokeres, Diomande, Morita e Maxi.
Quando tás pouco habituado a intensidade física é isto que acontece. Quando te habituas, ganhas resistência muscular e as lesões continuam a acontecer mas bem menos frequentes.Mas o que é que esta malta a fazer nos treinos? É antes, é durante os jogos. O inglês tem que se acalmar.
Acabaste de me lembrar que estamos sem Nico que daria uma bela ajudaEles também estão sem Gyokeres, Diomande, Morita e Maxi.
E o Deco tambémnós estamos sem Diaz e Hulk...
Eu acho que o bufo é o Kiwior. Por algum motivo não foi oficializado ainda.Custa me muito mas tens 2 opções
Diogo
Zé Pedro
Posso estar enganado mas não deve fugir disto
Acreditas num meio-campo com a mesma intensidade que nos anteriores jogos com Mora no meio?O Gabri vai fazer falta, mas vamos ganhar!
Durante o jogo e mais perto do final é preciso também ter noção que um empate nunca é mau nesta faseDurante o jogo é estar ciente que qualquer resultado que não seja uma vitória sobre os calimeros é sempre uma derrota.
Depois do jogo é relembrar que seja qual for o resultado, são só 3 pontos.
é como jogar num 4-2-3-1...uma mudança destas é sempre mánum clássico, ainda por cima fora, claro que não é bom trocar o Veiga pelo Mora.
é basicamente ir lá só com 2 médios.
isto. está dificil hoje...Amigos dos links, venham eles, por obséquio.
Amigos dos links, venham eles, por obséquio.
Basta o Mora saber que ia jogar, dizer ao pai ou agente e um deles comunica aquele burro do TintoOu seja, é algum jogador.
Durante o jogo e mais perto do final é preciso também ter noção que um empate nunca é mau nesta fase