Seja quem for, tem que ser despachado. É um péssimo profissional. E o que está a fazer é muito grave.Custa me muito mas tens 2 opções
Diogo
Zé Pedro
Posso estar enganado mas não deve fugir disto
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
Seja quem for, tem que ser despachado. É um péssimo profissional. E o que está a fazer é muito grave.Custa me muito mas tens 2 opções
Diogo
Zé Pedro
Posso estar enganado mas não deve fugir disto
É aquele ratinho que vai cambiado para o cagliari.Ou seja, é algum jogador.
Nos também estamos sem o Gyokeres.Eles também estão sem Gyokeres, Diomande, Morita e Maxi.
No fundo era o mesmo que os calimeros estarem a jogar sem pote, sem Hjulmand e sem o avançado deles que nem sei o nome.3 baixas de três titulares de grande peso… (talvez até dos jogadores mais importantes) não vai ser fácil mas vamos com tudo sem medos
Pelos vistos parece que é só ele que não pode ficar no bancoComo todos os outros
podia ter metido o mora nisso pela azia mas não me parece até porque vai ser titular .Seja quem for, tem que ser despachado. É um péssimo profissional. E o que está a fazer é muito grave.
Quando é que ele falou na lesão do Gabri?Fdx, o tinto ainda ter acesso a estas informações é inadmissível. Já se sabe a extensão da lesão do Gabri?
Deve recuperar durante a pausaIsso é coisa para quanto tempo?
Se estás preocupado, imagina se tivesses os suplentes deles:Preocupante olhar para os nomes que temos no banco.
Por volta das 17h penso eu.Quando é que ele falou na lesão do Gabri?
De Jong, Mora e Moura de uma assentada acho que vai comprometer a capacidade de pressionar e jogar como tem sido feito esta época. Já para não falar que muito provavelmente vão aguentar o jogo todo.Entao?