Normalíssimo! Eles gostam... E tu não dizes que não... Portanto, deixa-te estar!!Estou a ser revistado á porta de Alvalade e estão a apalpar-me os testículos à 5 minutos... é normal?
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
Normalíssimo! Eles gostam... E tu não dizes que não... Portanto, deixa-te estar!!Estou a ser revistado á porta de Alvalade e estão a apalpar-me os testículos à 5 minutos... é normal?
Eu falei sem saber o que o cara de cu disse, mas se o mister disse isso okNem fui ouvir novamente mas tenho ideia que o próprio Farioli disse que ia ter o Samu no banco
As 4h da manha diziam que era o Samu.Record diz que o Luuk começa a titular.
A confirmar-se mais razão me dá; essas manias de estar a apressar recuperações de lesões musculares não faz sentido nenhum.
Desejou que a terra seja pesada a PdCO que disse?
Malta
Update
Gabri out
sorry
o Tinto num canal aposta no Luk e no outro aposta no Samu, assim acerta sempre!Record diz que o Luuk começa a titular.
A confirmar-se mais razão me dá; essas manias de estar a apressar recuperações de lesões musculares não faz sentido nenhum.
O gajo não ia mandar uma bomba dessas sendo mentiraO gajo tinha razão... Gabri de fora
Mora?Malta
Update
Gabri out
sorry
PQP QUE AZAR DO CRL FDS PARA ISTOMalta
Update
Gabri out
sorry
Estavam a demonstrar que sabiam o que estavam a fazer... senti coisas que nunca tinha sentido...Estou a ser revistado á porta de Alvalade e estão a apalpar-me os testículos à 5 minutos... é normal?
Como é que o fdp do Tinto sabe disto há 2 horas??O gajo tinha razão... Gabri de fora
Grande vantagem em termos de « equipa », jogam juntos desde o tempo do momorim.Vejo aqui muita bazófia até parece que vamos jogar com o Alverca
O Sporting joga muito bem