O Vitor tinto disse que está no banco,entao tambem mudo de opinião e acho que o Samu ta no 11Vai ser o Samu titular
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
O Vitor tinto disse que está no banco,entao tambem mudo de opinião e acho que o Samu ta no 11Vai ser o Samu titular
Cortava um colhao!7-1 Porto
É muito cedo no campeonatoClaro que não
O Samu recuperou para ser opção
Não tem condições para ser titular
Nem fui ouvir novamente mas tenho ideia que o próprio Farioli disse que ia ter o Samu no bancoO Vitor tinto disse que está no banco,entao tambem mudo de opinião e acho que o Samu ta no 11
E vermelho para quem?fds... penalti pro sporting...
De nada.1-7 Porto
As minhas pequenas já soltam um "ó pai, até parece que o futebol é mais importante do que a família"!!Vê lá tu que eu sou um pouco mais velho e às vezes parece que estou nos vintes!
Até a minha filha mais pequena já nota qd o Porto vai jogar.
O Vítor tinto que vá pro crl!O Vitor tinto disse que está no banco,entao tambem mudo de opinião e acho que o Samu ta no 11
Não será 1-7?7-1 Porto
Isso era dupla penalização...E vermelho para quem?
Só com mandato é que me revistam....fodei-vosEstou a ser revistado á porta de Alvalade e estão a apalpar-me os testículos à 5 minutos... é normal?
Sem o Diomande,pode fazer mais sentido Samu nao estar de início.Record diz que o Luuk começa a titular.
A confirmar-se mais razão me dá; essas manias de estar a apressar recuperações de lesões musculares não faz sentido nenhum.