Vamos la ver se o Tchamba e o Sequeira conseguem ser tao bons contra o Dragao.
O Casa Pia vai meter autocarro, meter lá o Gul perdido no meio do autocarro seria um atraso de vida. É muito fraco.Acho que pode existir duas abordagens para o jogo:
Jogando o De Jong faz sentido o mora jogar na esquerda
Se for para continuar o mesmo estilo de jogo (pressão alta) mais vale a pena jogar o GUL
E neste momento não faz grande sentido mudar .Farioli já tem o seu 11 base desde a pre época, e até correr mal, não espero grandes mudanças. Deve ser o mesmo 11 com o De Jong.
E o Moura no lugar do Zaidu, mas pode ainda não estar em condições.E neste momento não faz grande sentido mudar .
o único que pode entrar é o mora porque de resto está bem assim
Não acho que seja assim tão fraco, o que estou a dizer é que para a pressão alta o GUL é muito melhor que o De Jong só issoO Casa Pia vai meter autocarro, meter lá o Gul perdido no meio do autocarro seria um atraso de vida. É muito fraco.
O Samu com o vitor bruno jogava muito com o anselmi nem via a bola por isso depende muito da dinamica e de quem tem a volta dele e o Farioli parece me um grande motivador de tropas até o pépé e o Zaidu conseguem mostrar futebol ,é esperar até ver nao se pode castigar o gul por ser ponta de lança no pior Porto que me lembro acredito que o de Jong nao vai fazer o jogo todo domingo por isso penso que o rapaz vai ter oportunidade de se mostrarNão percebo haver pessoal dizer que o Gul é fraco. Jogou tão pouco e num contexto de um FCP dos piores que me lembro.
Só vejo uma razão, o Namaso pediu para sair.E mais se o escolhido para deixar o clube foi o namaso em vez do gul deve ser por alguma razao
Qual pressão alta? vais passar 90% do tempo a atacar.Não acho que seja assim tão fraco, o que estou a dizer é que para a pressão alta o GUL é muito melhor que o De Jong só isso
Talvez o vermelho por mostrar ao tiago silva, entrada no varelaÁrbitro e Var do Porto vs Guimarães ambos com nota negativa. Quais foram os casos desse jogo?
Ah pois. Então ainda bem que tiveram negativa.Talvez o vermelho por mostrar ao tiago silva, entrada no varela